Ir para conteúdo

Como Cria Magia De Attack No Ot Serv

lango1230

Posts Recomendados

Olá Pessoal Do Xtibia Eu Sou Nb Nessa Parte De Cria Magia, Entao Eu Uso o Spell Maker (CRIADOR DE MAGIAS) e Queria Depois Saber Depois da Magia Feita Como Eu Boto Para Gira No Ot Sempre Quando Eu Boto a Scripter Da Certo Agora Quando Eu Adiciono a Tag no Spells.Xml Eu Axo q Da Erro La. Alguma Coisa Eu Faço De Errado.

Por Favor Me Ajudem! Ganhara 1 REP :button_ok:

Nao Sei Se Tar Na Area Correta Se Nao Tiver Favor Moderadores Movam Paara Area Correta

Editado por Laguinloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Laguinloko para voce adicionar uma tag de spell é simples mas voce te que colocar no lugar certo e estrar tudo certinho,bom vo faze um tutorial simples,quer dizer nem é um totorial kkkkk. aki para spels de magia e runa:

Magia

<!-- Attack Spells -->
<instant name="Energy Beam" words="exevo vis lux" lvl="23" mana="40" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/energy beam.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="5"/>

O INSTANT NAME é o nome da magia.WORDS é o tipo de codigo que voce vai usar na hora para lançar a magia. o LVL é o level que o carinha vai poder usar a magia.MANA é o tanto de magia que o cara vai gastar.DIRECTION ela serve so para magias de area porque vai dizer se é de area ou nao,se a magia que voce usa é de area coloque DIRECTION "1".EXHAUSTION eu acho que é para dizer quanto tempo em milesegundos ele fica exausto de usar a magia toda hora.NEEDLEEARN deixa como ta porque eu tbm nao sei oque significa kkkkkk.EVENT é o tipo de event que é,ponha sempre no script.VALUE é o mas importante porque ele procura aonde ta o script se ele estiver na pasta atacks voce ponha VALUW="ATTACK/e o nome do script que esta na pasta attack que voce quer colocar e ponha por exemplo value="attack/energy beam.lua">(nao se esqueça do .lua

o VOCATION ID é para voce por o id da vocação que pode usar essa magia(voce pode por a quantidade de id que quiser).

Todo isso precsa para uma spell basica mas tem outras tags de spell de magia com mais opções.

Runas

<!-- Attack Runes -->
<rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="2000" blocktype="solid" event="script" value="attack/poison field.lua"/>

O RUNE NAME é o nome da runa. o ID é o id da imagem da runa.ALLOWFARUSE eu nao sei oque e´kkk então deixa ai.CHARGES é o tanto de cargas que a runa vai ter.LVL é o lvl que o carinha vai poder usar a runa.MAGLV é o magic level que o carinha vai ter que ter para usar a magia.EXHAUSTION é o tempo que o carinha vai demorar para ficar exausto de tanto usar a runa.BLOCKTIPE sempre ponha em solid.EVENT é o tipo de evento,sempre ponha em script.VALUE é aonde se encontra a speel,sempre no final ponha .lua

Todo oque eu citei tem que ter em uma tag se voce nao colocar um desses elementos vai dar erro.

Se gostou,da rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...