Ir para conteúdo

[Depot Complexo]


Aloczs

Posts Recomendados

Estude mais, pois, tochas em cima de cortinas? como?

 

Olhe um pouco o "errepege" (rpg) antes de fazer algumas coisas, e depois, que terminar, veja se tem sentido, pois, a coisas que nem no "Mundo Tibia" é possivel. (como colocar uma tocha emcima de uma cortina,e ainda ela n pegar fogo,etodos acharem normal)

 

PS:

depot3.png

Tochas do geito errado. (comodisseacima)

 

depot2.png

nature? dentro do templo? tão proximoaos depots? por mim,não está certo.

Editado por LeticiaMontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito esquisito,

Por exemplo, como a Letícia falou...

Nature no templo?

Sim, e possível mais do jeito que você utilizou esta errado...

Tochas nas cortinas?

Não e possível...

 

Na pratica, estude um pouco mais Mapping...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe então gente, acho que não deveria trazer coisas pro xtibia, sou um lixo =(

 

Cara não diz isso, todos aqui aprenderam com criticas, na verdade você pode fazer um Show Off, e mostrar o quanto esta progredindo e vendo as criticas e sugestões... essa e minha dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Desculpe então gente, acho que não deveria trazer coisas pro xtibia, sou um lixo =(

 

nao exagere, toda critica é construtiva!

 

eu axei q tem pokos depots, poderia ser adicionado mais, ele parecer um dp de city pekena eslitlo yourots, msmoa ssim comporta pokos players!

 

esta bom, porem da pra melhorar!

 

bons estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

mesmoficandoesquisito a nature dentro do templo achei legau pois dificulta os players a jogar la dentro,

mais olanche da tocha ficou muito sem sentido, pense um pouco e veja se o que voce fez tem sentido

e nao diga que nao deveria ter trago o depot,todos que hj sao bems mappers algum diga começaram igual voce e melhoraram com as criticas do pessoal,mais nunca se deixa levar por todas as criticas tenha sempre seu estilo propio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...