Ir para conteúdo

Criando Ot Server Sem Hamachi C/ Net Compartilhada

BrunooAngel

Posts Recomendados

Eaiii galerinha do :XTibia_smile: vim aqui postar um tutorial, pois eu tava na net vendo programas de conexao no baixaki e pa e vi um programa muito bom que e tipo proxpn mais alem de sua conexao ficar 10kb/sec fica 25-40kb/sec e voce ganha um IP FIXO direto,agora vou citar as vantagems e desvantagems, e explicar como funciona e coisa do tipo, espero ser aprovado! (Obs: não sei o que fiz na formataçao do topico mais tem uma parte do tutorial dentro do spoiler la em baixo na linha: "Tambem preste atençao ao desbloquear as opçoes indesejadas, veja a foto abaixo:" com DOWNLOAD e tudo que falta)

(Para Criar seu otserver siga o metodo normal, esse so foi pa ensinar a criar o IP FIXO que muitos tem duvidas e odeiam ProxPn ou metodos de desbloquear portas que nao tem seus modems, botei titulo errado desculpem-me)

Vantagems: :button_ok:

Gratuito

Cria VPN automaticamente

Fácil de instalar e usar

Funciona nas novas versões do Windows

Compatível com sistema 64 bits

Cria IP Fixo Automaticamente

Desvantagems: :button_cancel:

Não possui interface

Falta tradução para o português

Propagandas exibidas constantemente

Internets Muito Boas (Tais como de 10 mb / 15 mb) podem lerdiar um pouco!

:forward: Como Liga/Desliga o programa?

Muitos usuários ja reclamamaram que o programa não funciona, mas na realidade o Hotspot Shield não apresentou quaisquer problemas em meu nootbook. Um detalhe importante é que o aplicativo não possui interface, sendo que para conectar com o servidor tudo ocorre por meio do navegador. [Leia no final como connectar/desconnectar]

Atenção Durante A Instalaçao: :63_63:

Você Não gostaria que seu navegador ficase xeio de coisas que voce nao gosta? Desmarque a opçao "Include the Hotspotshield Communty toolbar" como a da foto abaixo (no spoiler)

94474.jpg

Tambem preste atençao ao desbloquear as opçoes indesejadas, veja a foto abaixo:

70819.jpg

Por fim, é importante salientar que o programa realizará a instalação de um novo Serviço de Rede. Portanto, clique no botão “Instalar” quando a mensagem abaixo for exibida.

26146.jpg

Como Desconectar?: :button_cancel:

Para desconectar do Hotspot Shield, basta clicar em "Disconnect Hotspot Shield" na página de controle ou então clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa e clicar em "Disconnect/OFF".

Como Connectar?:

Ao executar o programa, a página de controle do Hotspot Shield é automaticamente aberta. A partir daí, você tem duas opções para blindar sua conexão. Uma delas é a partir da própria página, clicando no botão "Connect".

Downloads:

Hotspot Shield: Clique Aqui!

Scan: Clique Aqui! (Não Conseguir subir, irei botar uma print do meu antivirus, acredite se quiser)

Foto no spoiler:

xtibiatopicshamachi.jpg

Créditos:

Baixaki (Onde encontrei o programa sem querer em uma pesquisa)

Brunoo Angel (Por Trazer Ao :XTibia_smile: )

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...