Ir para conteúdo

[9.20 -> 9.31] Crystal Server - V0.1.9 (Mapa Yurots)

Tryller

Posts Recomendados

Mano Mais Onde Acho O Ip Changer Pra Versão 9.20??

Mais Nao Quero O Otlando nao pq aki nao quer abrir ele ve se acha e me manda ok?

Mais o otserv esta muito bom +Rep button_ok.png

Esta 100% vlw por trazer para o XTibia_smile.gif:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu uso internet a radio e como vc deve saber internet a radio é compartilhada OU SEJA se alguém do mesmo servidor da minha net estiver baixando alguma coisa no megaupload.eu não posso fazer o download até que essa pessoa acabe o seu download. então fica a dica, Adc alguns links alternativos para o download.

Ainda n Testei seu server mais ja estou baixando e Dou um edite para avaliar... se possível gostaria que você me ensinasse a editar o map editor de forma que ele abra o map e depois salve-o sem dar nem um tipo de erro e o mesmo com o item editor agradecerei muito ( ou tb se souber algum post que ensine isso ficarei grato )

@Edit

Bom, achei o ot legal e tals, MAIS achei alguma coisa que enchem o saco e uma delas é o Muted no Account Manenger, não tem itens iniciais

até agora é só isso

a mais uma coisa.. se possível adc o sql editor no pot é muito chato fico procurando ele

@Edit 2

Faltam alguns monsters

Mount system por itens n funfa

Editado por eternaleduardo
Link para o comentário

Tryller,

Acho que há um problema com o servidor 0.1.9! Quando eu coloco a senha, tanto do GOD como do ACCManager diz que está errada, já as modifiquei pelo SQLite Studio (v1.1.3) e não adiantou pacas.

Alguma sugestão do que possa ser feito para a solução deste problema?

Link para o comentário

seguinte quando vc abre seu servidor vc recebe um ip pra vc e um pros players saco? vc pode pegar o ip pra vc degitando cmd no executar...

quando abrir vc digita ipconfig dai vai ta escrito ip local dai tu pega esse numero e coloca no seu changer ip e loga normalmente dai. FLW!

Editado por lucascbvcrew
Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...