Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 14/10/2011 em 00:42, xandy disse:

ow e as sources?

poderia compilar pra mim em 64 bits??

http://vapus.net/svn/listing.php?repname=Crystal+Server

Não tenho compilador pra 64 Bits

Nossa quando carrego o negocio de deixar on ele carrega ate o final não acusa nenhum erro depois ele fala que deu erro e fecha O_o

Ajuda por favor ?

Em 20/10/2011 em 03:59, UmbrellaCorporation disse:

Nossa quando carrego o negocio de deixar on ele carrega ate o final não acusa nenhum erro depois ele fala que deu erro e fecha O_o

Ajuda por favor ?

copie e cole o erro que aparece no distro, não podemos adivinhar o que está acontecendo neh...

• 2 weeks later...

cara ta ótimo, vlw por postar sendo q parece q a galera desistiu de acompanhar tibia global kkkkk

deu pra fundi meu baiak com as dll e lib do crystal e rodar 9.31 sem crashes, ta ótimo ! rep +

Cara tenho seguinte duvida se alguem puder me ajudar eu estou utilizando RME 8.6 porem acontece seguinte problema o simples fato de eu abrir o arquivo world.otbm do Crystal server no RME e salva, ate sem edita nada ele buga o servidor quando clico pra iniciar ele fica tudo online fica 6 sec online e fecha o arquivo .exe do server.

Queria Saber como editar esses mapas novos pq nunca vi disso faz um tempo que não fazia ots agora que voltei as ferramentas estão todas desatualizadas e não sai ferramentas novas. queria saber se tem alguma pra editar esse mapa sem dar erro, ou se não estou disposto a fazer uma porem preciso de ajuda.

Em 20/10/2011 em 03:59, UmbrellaCorporation disse:

Ajuda por favor ?

Se vc utiliza Windows 7 mande executar como administrador problema resolvido.

Editado por Sorrckl

Tairone

Rope funcionando perfeitamente

Snokiuthu

Se tu conseguir fazer isto me avisa como faz?

Comandos funcionando perfeitamente

Sorrckl

Eu edito com RME 0.2.1 e não occore nenhum erro. Seu RME deve estar comproblemas ou algo do tipo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...