Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fairy Tail Infinit Project

fairytailinfinitproject.jpg

Este projeto é baseado no anime “Fairy Tail”. Com base no jogo “Tibia”, a intenção da criação do servidor, é criar um servidor para a diversão de players que gostam do anime “Fairy Tail”, como existem vários outros servidores baseado em “animes”.

Sinopse sobre o anime “Fairy Tail”:

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

Idéias sobre o servidor:

Eu estou com duas idéias em mente propostas pela equipe, nós iremos ver qual deve ser a melhor implantada.

1ª Idéia -

Criar um server baseado no anime “Fairy Tail”, criar as vocações “Natsu / Lucy “, entre outros personagens do anime, criar um jogo 100% baseado no anime, com sistema de fly. Saga/Missão, entre vários outros sistemas para o jogo não ficar somente com a mesmice de “upar, upar e upar”

2ª Idéia -

Criar um server com as funções do anime “Fairy Tail”. - Como assim? - Criaria uma vocação chamada “aprendiz de dragon slayer”, (Dragon Slayer são todos aqueles que foram treinados por um dragão, segundo o anime). E conforme o player completar as Quests/Missões, seu nível de ranking subirá.

obs: Não haveria nenhum personagem do anime na “2ª” idéia , seria como Tibia, de um modo diferente, claro que com outras outifits.

Equipe:

Administrador: [Lonney]

Mapper: [Lonney] , [Livre]

Script: [Livre]

Spell Master: [Livre]

Web Master: [Lonney] , [Livre]

Sprite: [Livre] , [Livre]

Por enquanto, é disso que estamos precisando, para começar o “projeto”, espero que você esteja a fim de nos ajudar.

Para se cadastrar para os testes, preencha o formulário abaixo e, por favor, preencha obrigatoriamente os espaços que estiverem com o * na frente, os que não estiverem com o * não são obrigatórios:

Nome:

*MSN:

*Tempo no cargo:

*Tempo no PC:

Motivo pelo qual eu quero participar da equipe :

Desculpem pelos erros de português;

Espero que não tenham perdido seu tempo.

msn para contato : matheus-al-@hotmail.com

Editado por LonneyTunnes
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/168376-fairy-tail-tibia/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...