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[Pedido] Lançar Poke Bola De Longe


superbruno100

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Olá amigo,

 

Não sei se entendi muito bem o seu pedido.

 

Solução:

 

Vá na pasta data/actions e abra ao actions.xml

Insira o seguinte código:

 

<action itemid="xxxx" event="script" value="nome.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

 

xxxx = id da ball

nome = nome do script da ball, geralmente é o catch

allowfaruse = esse é o detalhe que permite que seja utilizado a distância, 1 = on 0 = off

 

Após isso, é só salvar. E pronto, sua pokeball pode ser usada a distância.

Qualquer dúvida poste aqui, e se ajudar rep++ por favor.

Editado por piruuks
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Olá amigo,

 

Não sei se entendi muito bem o seu pedido.

 

Solução:

 

Vá na pasta data/actions e abra ao actions.xml

Insira o seguinte código:

 

<action itemid="xxxx" event="script" value="nome.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>

 

xxxx = id da ball

nome = nome do script da ball, geralmente é o catch

allowfaruse = esse é o detalhe que permite que seja utilizado a distância, 1 = on 0 = off

 

Após isso, é só salvar. E pronto, sua pokeball pode ser usada a distância.

Qualquer dúvida poste aqui, e se ajudar rep++ por favor.

 

Era isso...Mais falto uma coisa...Como eu faço o efeito para mostrar que lanço a Poke Bola? (jah tem o Rep+)

 

E eu quero saber outra coisa como eu mudo para a Poke Bola dar catch Com o meu pokemon ou um players em cima?

 

Se conseguir me ajudar te do mais Rep+ ;D

Editado por Brunex
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Que bom que já conseguimos alguma coisa.

 

Efeito:

 

O efeito de lançar a ball

fica nessa seção do catch.lua

 

if item.itemid == 2147 then

catchrate = 2

oncatch = 24

onfail = 23

bolabola = 2222

 

  • oncatch = 24 = id do efeito quando o pokemon for capturado.
  • onfail = 23 = id do efeito quando o pokemon não for capturado.

Aí para alterar esse efeito, é só mudar o id.

 

Catch com algo em cima:

 

Isso eu não sei te dizer,

mas se eu descobrir coloco aqui. :)

Editado por piruuks
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Que bom que já conseguimos alguma coisa.

 

Efeito:

 

O efeito de lançar a ball

fica nessa seção do catch.lua

 

if item.itemid == 2147 then

catchrate = 2

oncatch = 24

onfail = 23

bolabola = 2222

 

  • oncatch = 24 = id do efeito quando o pokemon for capturado.
  • onfail = 23 = id do efeito quando o pokemon não for capturado.

Aí para alterar esse efeito, é só mudar o id.

 

Catch com algo em cima:

 

Isso eu não sei te dizer,

mas se eu descobrir coloco aqui. :)

 

Blz lek

Pena que eu não tenho o efeito =X

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mais n teria como eu bota um efeito de distancia no script tipo distanc efeito ai eu ponho uma pokebola indo ate o corpo do pokemon. ai quando ela vai vai pro efeito normal q e a pokebola fazendo o catch .

teria como ?

dou rep ++

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Você tem que adicionar o efeito dela sendo arremessada no seu TIBIA.SPR

Sem isso, você não conseguirá "Arremessar a pokeball"

 

mais entao eu ja tenho esse efeito no meu spr so falta adicionalo no script mais eu nao sei . se puder me ajuda dou rep +

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