Ir para conteúdo
  • 0

[ Hospedagem De Ot'serv ]


Ponintatu

Pergunta

BOm Pessoal !

Não Sei Se Estou Na Area correta Caso N Esteja Pesso Desculpa E Que Movam para o local Correto.

 

tenhu um Ot'serv 8.60/ Com Site MYSQL [ Gesior + Xampp ] E desejo Hospedar o SIte + O OTserv EM Apenas Um

Semi Dedicado, E desejo Saber Se Esses Planos Abaixo Vão Deixar o OT Sem Lag Ou Preciso De Planos Melhores !

 

Estou Na Duvida Entre Esses DOis, POis Quero COmeça Mais devagar ! se der tudo Certo + Pra frente eu COloko um Plano Melhor!

 

-- ****** --

2ro1fo1.jpg

 

 

-- LGV HOST --

Semi-Dedicado 02

Processador: Intel Xeon

Memória: 1GB

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1

Uplink: 100 Mbps

OS: Windows/Linux

Painel de Reboot: Sim

Apenas QUero Saber QUal dessas Duas impresa é Melhor E mais COnfiante e QUal Desses Planos não Ira dar Lag No MEu Servidor!

O map não é Muito Grande ! é um Yourots Muito Editado que Nossa Equipe Editou !

Almentamos Um POuko Mas Não Chega A tanto !

Obs: [ NÃO É MAP GLOBAL ! ]

 

 

Agradeço Desde Já ! :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

uso ****** e não tenho nenhum problema, uso a mais de 1 ano, tenho confiança total lá, já passei por outras que robaram meu projetos etc, lá eu tenho a confiança que meu serviço fica 24 horas online (tenho 8 servers lá, se quiser me addn o msn que ti mando os links)

 

Na ****** é a única que sou atendido em praticamente tempo real, eles sempre tão online no skype, e semper que mando um ticket sou respondido em 10 minutos

 

E outra coisa que acho muito importante em uma empresa, é o compromisso e a seriedade da mesma, como uma empresa que fala usar VMware (LGV) vende semi-dedicado de 8 GB? GENTEEEE, eu uso vmware para windows, e quem usa sabe, a vmware em virtual vai até 255GB, mas em real vai até 6 gb, ai tá lá você usando um semi-dedicado de "8 GB", mas na realidade o semi-dedicado tem 6 gb ou menos.

Editado por Tucoww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal. ! me respondam apenas + uma coisa

 

Processador: Intel Xeon

Memória: 1GB

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1

Uplink: 100 Mbps

OS: Windows/Linux

Painel de Reboot: Sim

 

será ke Meu Otserv da lag hospedado Nesse plano ?

 

Meu Msn ta AI.. ADc Lá !

 

matheus_bnh123@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...