Ir para conteúdo

Two Weapons System!

jhon992

Posts Recomendados

• 2 months later...

Deixa para todas as vocs, pq um mage vai deixar de usar rod ou wand se nem tem skill de sword... Ou um pally que tbm n tem. Deve dar pra por pra uma vocação só, mais nem conheço muito de editar sources, só conseguir fazer isso pq tava precisando muito, mais nem me aprondundei nessa area. até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ForeverTobi

Membros que não contribuem com o fórum ajudando, sanando dúvidas e postando conteúdo não tem a moral para criticar trabalho de ninguem, eu apoio o REP- que você recebeu, e espero que isso não volte a acontecer mais, abraços.

Link para o comentário

Jhon992, n ligo pra -rep, e quem tem que proval algo aqui é vc,quem é que cria uma coisa mais n sabe editar ?? 1° vez que vejo isso pra mim isso é ripping e acho que deveriam respeira a opnião de cada membro do fórum,

Link para o comentário

Vocês nunca tentaram criar um script, uma uma magia, ou algo que seu otserv estive precisando e conseguiram? foi isso que eu fiz, a partir da nessecidade pesquisei e criei esse código sóh que não me apronfundei na area de c#. Resolvi postar o código porque eu achei que poderia ajudar alguem com a mesma dificudade que eu.

O -rep foi por flood, "uma msg que não contribuiu em nada com o topico", em que você me acusa de algo que eu nunca fis e sem apresentar nenhuma prova.

E vê se para de dar flood no topico.

Link para o comentário

Jhon992, o primeiro script que eu fiz, foi um pet system, eu postei no xtibia e mesmo sem saber nada de script eu sabia ajudar as pessoas só pelo fato de ter feito o script, pois eu sabia que mexendo nisso aconteceria aquilo e etc. agora me desculpa mais então se for pra da -rep por flood vc vai te que entrar em todos os tópicos do xtibia, pq em quase todos tem alguem floodando, mais não, como vc pode dar -rep e esse tópico é seu, vc se preocupa com isso, mais se foçe tópico de outra pessoa vc nem ligava... isso pra mim sabe oque é ? Abuso de poder

e mais

pq n deu -rep pro lucas ? ele fez quase a mesma coisa que eu :D

Editado por ForeverTobi
Link para o comentário

@Eduardo

se você for mesmo o Tobi você está fora das regras, por que as regras dizem que um membro pode ter somente uma conta, Reportado para a Coordenação.

Link para o comentário

@ForeverTobi, claro que tenho conhecimento oque faz cada coisa que eu fiz no meu código, só desconheço é das outras funções necessarias para desenvolver os códigos de quem pede.

Não posso fazer nada se tu acha que eu fiz ripping, não sei se é inveja sua ou algo do tipo, só sei que você não precisava floodar o topico com comentarios desnecessarios e sem fundamento. Não me importo com os scripts que você fez, não vou ficar comentando neles que acho que é ripping ou coisa do tipo, cada um cuida da sua vida. Tenho a conciencia limpa e sei que não fiz ripping de nada e te negativei por razão.

E ja pedir para você parar de floodar o topico com informação inutel, que discutir mais meu msn ta no meu perfil...

Link para o comentário

Jhon992, o primeiro script que eu fiz, foi um pet system, eu postei no xtibia e mesmo sem saber nada de script eu sabia ajudar as pessoas só pelo fato de ter feito o script, pois eu sabia que mexendo nisso aconteceria aquilo e etc. agora me desculpa mais então se for pra da -rep por flood vc vai te que entrar em todos os tópicos do xtibia, pq em quase todos tem alguem floodando, mais não, como vc pode dar -rep e esse tópico é seu, vc se preocupa com isso, mais se foçe tópico de outra pessoa vc nem ligava... isso pra mim sabe oque é ? Abuso de poder

e mais

pq n deu -rep pro lucas ? ele fez quase a mesma coisa que eu :D

Beeki, eu so o ForeverTobi, eu n contribuo com o forum ?, veja se n estou sempre tentando ajudar na area duvidas de scripts, faço o que eu posso pra ajudar, e mais isso dele ter dado -rep PRA mim é abuso de poder, pois que eu lembre n é qualquer 1 que pode fazer isso, ele usou de seu poder para tirar vantagem

Ok, se continuar, vou alertar as duas contas.

Para de floodar no tópico.

Abraços.

Link para o comentário

... se quer uma dica, dependendo do ot isso n vai ser muito bom, pelo simples fato de que se um knight pega 2 magic sword vai rita no minimo 600, enquanto um paladin rita 400 com arbalest e infenal bolt, e pq vc n faz para se o player estiver sem nem uma arma de 2 "socos" ( Skill first fight ) de uma vez, pq o boneco tem dois braços e maos...

isso só seria bom se o ot for apenas com vocações que usem o mesmo tipo de skill.

Link para o comentário

Não fiz o script para ser aplicado em qualquer ot, fiz para ots que procuram inovação.

Como no teu exemplo kina com 2 magic hita 600 e o pally 400, basta almentar o atack das bolts para solucionar isso...

Funciona sem weapons tbm, soma os hits das duas mãos. mais jah que os ataques das mão são de 0, vai bater usando sóh o skill.

Apliquei o script em um otserv onde tem uma vocação que usa gloves como item de atack para first.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...