Ir para conteúdo

Tem Algum Perigo Em Abrir Portas Do Modem?!

darkanderson

Posts Recomendados

Você tem uma internet rapida, ai vem um amigo seu e pergunta porque você não abre um servidor?

Você começa a desejar abrir um servidor porque você tem internet rapida e um computador favoravel, mais ai que vem...

Ja se perguntou se é seguro abrir portas do modem?

Eu pesquisei no google mas so tem conteudo de 2005/2007 e uns topicos perdidos de 2010 e também pesquisei no xtibia e não achei, decidi ler os topicos dos anos passados mais citando que os modens estão cada vez mais seguros. Pelo que eu li não é seguro não pelo mal funcionamento do modem ou do seu PC, mas é o que você baixa na internet e pode ser invadido pela porta aberta, é como você deixar a porta da sua casa aberta e o ladrão pode entrar a qualquer momento ele vai ter dificuldade mais pode entrar, mas com ou sem porta liberada corre o mesmo risco sempre, não sei se está correto e não quero deixar alguem com medo de abrir as portas do modem, mas sei que muita gente não pesquisa, nem procura saber e nem tem condições financeiras pra pagar um dedicado então fiquem em alerta e instalem um bom firewall e um bom anti-virus.

Editado por darkanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...