Ir para conteúdo

Wodbo Editado

3557687

Posts Recomendados

E ai galera, a uns dias eu fexei meu ot de dbz, e vou posta-lo aqui para quem quiser criar um tbm

Creditos :

80 % do Bianco, por que usei o server dele como base

20 % meu por ter retirado alguns bugs, colocado novas areas de hunt e teleports e editado um pouco a city

O que foi feito :

Bug de glove arrumado (mas aconselho deixar a skill rate do ot como esta para que nao haja problemas)

Varios teleports novos perto do templo

Cidade Principal foi um pouco modificada

Item Potara que heala a vida e ki inteiro e não tem exausted

Npc de Reborn e Npc Goku perto do templo

XP de alguns monstros foram reguladas, mas alguns não dão XP

Bug de virar God ou Gm arrumado

Algumas vocações precisam ser arrumadas (vou tentar arrumar e lançar uma versão 2.0 do server)

Lavanca de desbug do lado dos teleports (tome cuidado, pois ela da 1 level cada vez que usa, mas precisa de 10 gold pra usar)

Bug do Level nao consegui arrumar (se o ot for xp alta, e um player level 1000 ou mais morre, ele pode perder uns 500 leveis)

Download do OT :

http://www.4shared.com/file/7AWgu92j/Wodbo.html (Dentro do arquivo .rar, esta o Server, Client, Map Editor e IP Changer)

Scan :

desculpe, tentei faze o scan pelo virus total, mas ele nao aceita arquivos maiores que 20 mb, se alguem puder fazer o scan pra mim, eu agradeço

Editado por CaioDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo fazer o scan e ja posto, e tipo eu queria a source do distro, se eu usar um distro 8.7 e compilar vai ter compatibilidade com esse wodo ae ou tem função exclusiva no distro?

Link para o comentário

cara ja percebi isso quantas vezes n da tempo , entao pra que faze alguma coisa 'mal feita?' , estranho de + isso angrysmiley.gif

sem screens , sem informações novas, pra min vc so edito as letras.

Editado por DeathCore
Link para o comentário

cara ja percebi isso quantas vezes n da tempo , entao pra que faze alguma coisa 'mal feita?' , estranho de + isso angrysmiley.gif

sem screens , sem informações novas, pra min vc so edito as letras.

cara, eu nao fiz vocaçoes novas pq ainda nao sei mexer direito com script, e tbm tempo nao ta dando mesmo, pois tenho que estudar e estou criando outro ot no momento

e por isso mesmo nao tirei print, pq nao mudei muita coisa importante no mapa, só adicionei muitos teleports, mudei um pouco a cidade e arrumei os bugs que listei no inicio do topico

nao to pedindo pra ninguem baixar, só coloquei ai caso alguem queira um bom dbz com bugs arrumados e varios teleports feitos

Link para o comentário

• 1 month later...

bianco aki minha conta original foi banida ate 2020 shauhsuah

sauhasuhs paq edita o serv se nao pois nada de mais . ?

tipow vocations novas ..

transforms..

party sistem ...

spells novas..

e assim vai

e nao lembro de ter posto no meu topico q alguem poderia postar ¬¬' :angrysmiley:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...