Ir para conteúdo

The World Of Tibia-O Treino Incansável De Daron Pela Honra De Manás.


hanskered

Posts Recomendados

Musica-Tema da Série:

Letra e Música:Skillet-Hero.

 

 

Abro meus olhos.Vejo o dia já amanhecido , o sol mais forte do que nunca.Me levanto, com um gemido de sono.Ponho as mãos na minha cabeça, não estava acreditando que o dia seria sem Manás.

Já desembainhando minha espada, procuro um veado para saciar minha fome.Achando um , corro para cima dele e , num corte só, o decepo.Retiro sua carne, e levo até a caverna, colocando 10 pedras ao redor de um certo círculo e pego dois gravetos secos e os raspo, fazendo fazer fogo, para minha comida.Após ter comido, me levanto desembainhando minha espada para ir até o centro da cidade.Logo caio no chão, com as costas muito machucadas. Olho por canto de olho, e vejo que era um orc berserker, pronto para me matar.Retiro meu escudo para tentar me defender de seu machado de duas mãos, e o escudo é efetivo. Rodo minha espada entre os dedos e cravo-a em sua barriga.Ele dá dois passos para trás, e dá um rugido.Consigo me levantar, e retiro minha adaga:

-Essa é por Manás,seu desgraçado!-Disse,furioso.Ele tenta me dar uma machadada em horizontal, mas rolo para o lado, já do lado de suas pernas, e vou para suas costas, já pulando encima deste, e cravando minha adaga na veia de seu pescoço, que saltava com o grito de desespero dele.

-Morra!!-Digo, e dando um chute nas sua coluna.Ele caía de frente, e como minha espada estava na barriga dele , ela é enterrada em sua barriga,que atravessa e vai para suas costas.

Retiro minha espada, com cuidado para não me cortar , e sigo minha jornada até a cidade.

Chegando lá, logo vejo um homem que manejava rapidamente sua cimitarra.

-Ei, como consegue manejar tão bem essa sua espada?

-Ah, filho, prática é tudo.

-Posso ser seu aluno?

-Qual seu nome, por favor?

-Daron Kahara.

-Hum... venha comigo.

Segui o homem, e fui até uma caverna, cuja tinha muitas, muitas armas.

-Escolha uma arma, garoto.

-Muito bem. Eu escolho aquela dali. -Aponto para uma espada que brilhava, e era feita de ouro.

-Sabia que era aquela que escolheria.Bom, pegue-a.

Peguei a espada, e vi ele se preparar . Fiquei em base de ataque.

-Bom,essa espada que estou com ela é de madeira.A sua de lâmina.Nada mais justo, certo?

-C-certo...

Ele, sem perder tempo, já saiu correndo em minha direção. O imitei,com minha espada atrás, para pegar impulso.

Ele deu um pulo muito grande, com vários mortais, e logo apontou seu dedo indicador e o do meio,juntos para mim:

-AHARA QUEHARA! -E então o chão que estava pisando logo ele se transformou em lama, e eu afundava.Ainda sentindo um pouco do chão,dei um pulo com todas as minhas forças,e caí no chão firme, dando um breve rolamento.

Ele não desistiu: Ele simplesmente mudou de direção,no AR!! E logo bateu sua espada contra a minha ,que logo me defendi.Era uma madeira muito resistente. Ele me deu um corte vertical, mas defendi tambem. Ele olhava para mim , e logo dava uma rasteira em minhas pernas. Bati de cabeça e soltei a espada sem querer, para colocar a mão na minha cabeça. Ele pisava no cabo da espada de lâmina e impulsionava para trás seu pé, fazendo com que ela vá para o canto da caverna.Ele logo apontava sua espada para mim, na altura de meu pescoço.

-Se fosse uma briga real, já estaria morto, pelo espadachim Dan. -Dizia ele,ajeitando seu chapéu de palha.

-É, essa foi boa.-Disse, me levantando.

Um portal se abre, e então Blade aparece, com sua cimitarra em mãos...

E aí? Ouvi dizer que quer se vingar da morte de meu irmão, certo?Faça por onde, seu tolo!

-Você quer mesmo? É O QUE VAI TER!

 

Continua no próximo episódio...

 

Gente,não fiz muito porque era só para ter o treino dele.Aí eu imendei...

Eu faço mais daqui a pouco.

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...