Ir para conteúdo

Ajuda Com Vocações


Nyco

Posts Recomendados

ae galera eu pegei um otserver e editei ele TODO mais tipo o jeito de fazer a acc no meu ot e daquele jeito a senha 1/1 ai o jogador entra no account mananger ai ele escolhe o sexo, o nome etc... eu queria um jeito da pessoa entrar no accont manger e NAO escolhesse a classe tipo pra escolher tudo normal mais não a classe eu queria tirar de vez as classe do jogo pra ele ja entrar dps do account mananger sem classe.... Quem me ajudar ai eu dou REPtetions

 

vlw :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu axo q eh super facil nunca testei mas foi so abrir o config.lua q eu ja vi bem vamos a explicação

 

-- Account manager

accountManager = true

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = true

newPlayerSpawnPosX = 32360

newPlayerSpawnPosY = 31782

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 2

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = false

 

é oq ta em vermelho ae ta dizendo se ele escolhe a vocação muda de true pra false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

sim tem, vai em xml/vocations.xml

e vai ter algo do tipo

 

</vocation>

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="15" gainmanaticks="2.5" gainmanaamount="45" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

so mudar oq ta em vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...