Ir para conteúdo

Galera Ajuda Com Meu Mapa !


testepaulinho

Posts Recomendados

Olá galera baixei um mapa a muito tempo aqui no Xtibia mais tipo ele estar cheio de bug a muito tempo venho tentando tirar os bugs deles mais não conseguir irei postar aqui os bugs !

 

Comandos ----

 

!Frags ( Não aparece quantos frags você tem )

!bless ( Volta para o lvl [1] )

!Report ( não estar reportando )

/Reports ( não estar visualizando os reports )

!promotion ( Não funfa )

!deathlist ( quando alguem morre trava muito ) e também não sei se tem aver =s mais tipo .. quando usa o Book Death ele trava morre mais trava ai fica sem nome e cima e talz ai tem que vim com o gm e kikar !

--------- Eventos -

 

Quando você morre nasce na cidade ou se não quando acaba o evento fica lá mesmo .

O evento não estar na hora certa !

 

-------- Mapa

 

Tem locais que estar dando DEBUG ?!?! ai tenho que puxar os chars ( agora eu vou no remers ageito o portal redireciono mais continua a mesma coisa ) --'

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Galera ajuda ai para que eu possa colocar meu serve ON agradeço qualquer coisa voc^s quiserem editar o serve pela mão de vocês mesmo pode estar

me add ai no msn > Denis_wo@hotmail.com que eu lhe passo o SERVE ou se poder posta os script e como tirar os bugs da qui mesmo .

 

Lembrando é um mapa Frozen Hell ( 8.54~8.57 ) Galera pelo amor de deus AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...