Ir para conteúdo

World Of Tibia-Manás Vs... Manás?!

hanskered

Posts Recomendados

A o Vermos Thais, uma cidade maravilhosa...Ficamos simplesmente encantados.

Uma cidade cujo era bem grande,parecia mais um império. Nós saímos do barco e pulamos para a terra firme,andamos por Thais.Não sabíamos por onde começar,mas Manás decidiu ir até a floresta.Eu o segui.A floresta era cheia de bichos muito estranhos,não passamos perto deles.Tudo já estava começando a escurecer.Paramos de andar, para ver uma placa:Estava escrito "66 elhl ",mas uma garra estava na frente de uma coisa ,que parecia mais uma letra.Um corte de garra.Fomos até onde a seta estava escrita abaixo dessa mensagem, e fomos até uma caverna.Engolimos a seco.

Ao entrarmos na caverna,vimos fogo,muito fogo. Saímos de perto até a placa,mas logo vimos um homem,todo de preto e encapuzado...

-Quem é você,e o que quer aqui?-Disse,assustado.

-Não é com você,garotinho.É com meu IRMÃO-Disse o homem.Ele retirou seu capuz,e ele era IGUAL ao seu irmão,só que ele continha chifres na cabeça, e tinha fogo roxo em volta dele.

-Blade!O que está fazendo aqui,seu desgraçado?!-Manás insultou seu "irmão", e desembainhou seu cajado.

-De onde tirou esse cajado?-Disse, confuso.

-Conjurei...Técnica Magician.-Ele disse,sem retirar os olhos do seu irmão.

-Ah tá :blink: -Fiquei confuso.

-Bom,manás,parece que nos encontramos de novo..E dessa vez a nossa luta irá acabar com um no chão...e outro em pé,pisando encima dele.-Blade disse,com orgulho.

-Hah!Está prevendo que irá ficar no chão?Essa é boa!-Respondeu Manás,com uma voz irônica.Ao falar ,bateu seu cajado no chão e disse: Rage of Nature! E então um golem de terra com grama era invocado de Manás,e dava um grito ensurdecedor.

-Já está com vontade de perder?Ok!Que seja: Rage of the elements!-E então o céu se cobria com uma nuvem vermelha,e um trovão caía,e pegava fogo em um certo local.O fogo parecia se levantar e tomar forma de humano.Logo,esse fogo vivo atirava uma faixa de fogo encima do golem de pedra,que começava a flamejar com uma luz incandescente saindo de si.Logo o golem caía no chão,ajoelhado,e perdia a vida,se quebrando.

-N...não é possível!

-Caro Manás...Eu sou mais forte aqui do que você pensa.-Blade então estalou seus dedos,e a placa pegou fogo... o "66" e o "elhl" se transformaram em :"666 Hell" .

-HAHAHAHAHHA!PREPARE-SE PARA MORRER! ADANA MORT! -e então na sua mão aparecia uma runa com uma caveira,que era lançada até manás.Manás fazia um tipo de "rampa" ,levantando a grama com os poderes, e ela voltava para cima de Blade,que era atirado até a placa,que se quebrava.Ele se levantava,irritado,e conjurava uma cimitarra longa e curvada,com um fogo negro em volta dela,e raios roxos saindo dela as vezes.Ele corria para cima de Manás ,mas este se defendia, dando uma cajadada em Blade, que ficava tonto.Manás então dizia : Amura Ahari! E então Blade se transformava em uma estátua de pedra,como se tivesse olhado para a Medusa.

-Acabou! -Dizia manás,com um sorriso.Mas ele estava enganado.Outro Blade saía do inferno,dando um uppercut na estátua,que se quebrava em milhões de pedaços.Blade,mais furioso do que nunca,abria suas duas mãos e a colocava como se estivesse segurando algo redondo,e a colocava em sua cintura.Blade dizia umas palavras mágicas,e uma esfera começou a se formar nesse espaço redondo.Ele atirava a esfera,e um feixe de raio ia em direção à Manás.Não vi mais nada,só um clarão,e ouvi o grito de Manás.Ao clarão sumir,vi apenas ele no chão,com sangue correndo dele.Uma chuva começou a acontecer,que se misturava com o sangue.

-Bom...Não tenho mais nada para fazer aqui...HAHAHAHAHHA!...Irmão idiota.-Blade desaparece.

-Manás!Não!!!!!!-Exaltei,e virei o corpo dele.Havia um BURACO no meio de sua barriga,até os orgãos que tinham nesta parte foram neutralizados.

-Manás... :cry: -Chorei ,mas não dava para distinguir a chuva das lágrimas.

-Por quê?...Por quê justamente VOCÊ,Manás...-Choraminguei.Me levantei,com os punhos fechados e com meus cabelos loiros cobrindo meu olho,que estava oculto naquele momento de tamanha tristeza. Fechei meus punhos a ponto de se tremerem,de raiva, e olhei para o céu.

-EU JURO,IRÁ ME PAGAR,BLADE!!!!!!!-Saí de lá,aos poucos,e entrei numa caverna.Olhei firmemente para um dragão,que estava me encarando,mas meu olhar foi mais frio. Minhas emoções estava tomando conta do meu corpo.Saltei diante do dragão,que atirava fogo sem parar,e só me desviava.Pulei em suas costas,subi em sua cabeça e cravei minha espada nele.

O dragão uivava de dor,e cravei ainda mais.Pulei do dragão,e peguei uma corrente que estava no canto da caverna,uma corrente com adagas na frente.Corri em direção à floresta, e atirei minhas correntes no pescoço do dragão.O dragão começou a fazer um tipo de choro com raiva,mas o finalizei,retirando minhas adagas e as cravando em seu olho,que atravessava.Ele caía no chão,totalmente fatalizado, e eu me deitava na caverna,para tentar dormir,ou simplesmente esperar aquele dia de tragédias acabar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...No próximo episódio (Pokemón End Mode UAHAUHAUHAUA' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...