Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Expectativas sobre o próximo capítulo.  

1 voto

  1. 1. Quem você acha que vai morrer durante a batalha?

    • Matt
      0
    • Violet
      0
    • Tom
      0
    • Dante
    • Virgílio
    • Luís Felipe
      0
    • Lucas
      0
    • Henrique Moura
      0
    • Hendrix
      0
    • Dalton
      0
    • Aroldo
      0
    • Jim
      0
  2. 2. Acha que eles vão conseguir defender o shopping?

  3. 3. Acha que Kyle vai conseguir remover o gambá da caixa d'agua?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Depende do gambá


Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 13 - A Preparação

 

Naquele dia Matt dormiu em uma das lojas próximas a escadaria. Talvez porque não quisesse entrar no mesmo quarto de Violet, ou talvez porque quisesse impedi-la , se caso tivesse a maluca idéia de sair durante a noite.

Acordou com os passos e farfalhar de uma multidão de pessoas passando pla frente da loja. Abriu os olhos e viu que os caçadores estavam retirando o pessoal. Dalton, Aroldo, Jim e Hendrix, estavam parados em frente a loja rindo de Matt, que sem perceber tinha dormido encima de um buffet de self-service. Jim finalmente entrou na sala, trazendo consigo café e pão.

-E aí Mito? Servido? HAHAHA! –Os outros riram pelo lado de fora.

-Bela piada...

Ficou na loja vendo as pessoas passarem. Viu quando Virgílio passou e acenou para ele. O dia permaneceu tenso. O refeitório, agora encontrava-se vazio, exceto por aqueles que participariam da batalha. A Tv mostrava pelas câmeras de segurança, os postos de gasolina que Kyle mencionara explodindo. Matt viu de relance Violet e Tom sentados em um canto afastado. Passou o dia deitado no refeitório, em um dos recém abandonados colchões, vendo tv. Acordou no dia seguinte. Aquele dia iria decidir o seu futuro. Muita gente dependia daquilo. Sentiu medo. Sentou-se no colchão. Viu que todos ainda estavam dormindo, a fraca luz do alvorecer entrava por uma clarabóia no teto. Viu os três homens de Kyle sentados conversando baixo em uma mesa. Do outro lado, Violet sentava-se sozinha. Matt levantou-se e caminhou até ela.

-Violet. –Disse sentando-se a mesa.- O que foi?

Silêncio.

-Violet..

Violet começara a chorar.

-Ai não, sem choro por favor... O que houve?

-D-Desculpa..

-Lógico que desculpo.. Agora sem choro..

Violet levantou e o abraçou. Um dos três ao fundo disse bem alto:

-Tem televisão viu gente.!

Violet desgrudou assim que viu que estava fazendo cena.

-Então.. Vai ficar mesmo?

-Sim... Eu e Tom...

-Obrigado Violet.

-Agora preciso ir dormir.. Eu meio que estou ha um bom tempo sem dormir pensando.. Matt..

-Oi?

-Tom e os outros estão dormindo no refeitório... Eu não gosto de ficar sozinha lá naquele cômodo horroroso... Será que você... –Um dos três ao fundo levantou a mão chamando Matt.

-Vai indo que já já eu vou..

-Hmm ok...

Matt foi em direção aos três. Viu Lucas abrir os braços em um sorriso sádico. Henrique fez o símbolo de um coração com as mãos. Matt corou.

-O que vocês..

-Na verdade só estávamos te sacaneando mesmo. –Disse Lucas sorrindo.

-Ah. Hahaha.. vocês são impossíveis mesmo.

-Fazer o que, tente conviver com Kyle um pouco.

Matt saiu para tomar água pensando na informação sobre o gambá. Demorou-se tomando água. Mal podia acreditar. Estava de bem com Violet novamente. Ao retornar mais algumas pessoas haviam levantado. Foi até o ‘quarto’ onde Violet estava, abriu a porta e ouviu ela roncando alto. Saiu e foi assistir tv.

A tarde, Dante reuniu todos no refeitório. Tinham tirado as proteções das janelas e agora estavam apenas a luz natural. Então, Dante subiu encima da mesa e começou.

-Esquadrão de atiradores, pronto?

Um grupo de pessoas, incluindo Tom e Jim levantaram as armas. Rifles de vários calibres ergueram-se no ar.

-Esquadrão tático?

Outro grupo respondeu. Violet, Hendrix, Virgílio, Dalton e Aroldo estavam em meio a eles. Todos ergueram suas novas AK-47 no ar. Sem dúvida esse era o grupo mais numeroso.

-Esquadrão.. –Dante apertou os olhos para uma fola de papel em sua mão- Mas que porr.. Esquadrão ‘Cravando o Dedo’?

Quatro homens barbados ergueram armas grandes no ar. Tão grandes que não conseguiam fazê-lo com uma mão apenas. Matt reconheceu como sendo metralhadoras automáticas.

-Esquadrão de assalto.

Ouviu-se um som metálico. Luís e Lucas, ergueram duas espadas com lâminas brilhantes do ar. Henrique e Matt ergueram suas espadas-serra. Os dois se entreolharam.

-Tudo bem...

Ouviu-se um pessoa perguntando lá atrás: -Cadê o Clifford?

-Err.. Clifford teve um chamado urgente e.. teve de ir.

Todos sabiam a verdade. Ele tinha fugido. Fez-se silêncio. Até que Dante recomeçou:

-Alguém, tem algo a dizer?

Lucas deu um passo a frente.

-Eu e meus amigos tomamos a liberdade de instalar algumas armadilhas na cidade. Quando ouvirem explosões, eles estão perto.

-Ótimo. Alguém mais?

Um rádio próximo a Dante chiou baixinho. Dante aumentou o volume.

-Aí galera do shopping. Tudo bem? –A voz de JV saiu do rádio.- Não vou transmitir essa droga ao vivo não. Só queria avisar que consegui invadir o sistema de áudio do shopping, e vou tocar uma música bem clímax e acender as luzes, assim que derem o sinal. É o melhor que posso fazer daqui... E boa sorte.

Algumas pessoas sorriram. Era bom saber que alguém lá fora se importava com eles.

-Então gente... é isso.. –Disse Dante. - Tenho mais algumas palavrinhas a dizer antes de ficarmos em posição..

Silêncio geral.

-Hoje! Hoje é a história! Hoje! Vamos escrevê-la ao nosso modo! E todos se lembrarão da batalha de Manchester! Lembrem-se do porque de estarmos aqui hoje! Lembrem-se de suas famílias, filhos, mães, pais! Aqueles lá fora querem destruir tudo isso que vocês conquistaram! Lembrem-se das pessoas que estamos salvando! NÓS.. NÃO.. VAMOS.. CAIR!!

Um grito digno de um exército ecoou por todo o shopping, sinalizando que finalmente estavam prontos para batalha.

 

--------------

Pessoal, aqui estão mais três capítulos da série. O proóximo capítulo será postado em breve. Gostaria que o pessoal que está acompanhando a série postasse algo aqui. Gostaria de ter uma análise dos personagens feita por vocês, tipo, qual é o mais insano, o que mal apareçe, o caráter do personagem principal, personagem preferido, expectativas etc.. Ah, e não deixem de responder a enquete ;)

 

Grato desde já.

 

Att, Wallacy Viana.

 

PS: Pelo amor de Deus, sem comentar os erros de português. Prometo que vou usar desse adiantamento da série para rever todos os capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal hein... to ancioso pra ver o fim, lol...

 

Agora analisando alguns personagens:

 

Matt: Parece ser meio tímido, faz algumas coisas apenas por ter habilidade escondida, não por ter aprendido(exceto armas de fogo). Agrada primeiro ao maior e depois aos amigos e outros.

 

Violet: saiu de Bright falls focando em salvar seu pai. Mas só continuou por causa de Matt... é amor...

 

Tom: Parece não ligar para o que faz, só quer um pouco de emoção mesmo.

 

Os outro comento dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...