WA

The Walking Dead Project.

Por Wallacy, 31 de ago. de 2011 em Papo Cabeça

otserv
2
826

Expectativas sobre o próximo capítulo.

1 voto

1. Quem você acha que vai morrer durante a batalha?

Matt
0.00%
0
Violet
0.00%
0
Tom
0.00%
0
Dante
50.00%
1
Virgílio
50.00%
1
Luís Felipe
0.00%
0
Lucas
0.00%
0
Henrique Moura
0.00%
0
Hendrix
0.00%
0
Dalton
0.00%
0
Aroldo
0.00%
0
Jim
0.00%
0

2. Acha que eles vão conseguir defender o shopping?

Sim
100.00%
1
Não
0.00%
0

3. Acha que Kyle vai conseguir remover o gambá da caixa d'agua?

Sim
0.00%
0
Não
0.00%
0
Depende do gambá
100.00%
1
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
WallacyW
31 de agosto de 2011 às 21:09

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

FALL OF DENDERIM - Capítulo 13 - A Preparação

Naquele dia Matt dormiu em uma das lojas próximas a escadaria. Talvez porque não quisesse entrar no mesmo quarto de Violet, ou talvez porque quisesse impedi-la , se caso tivesse a maluca idéia de sair durante a noite.

Acordou com os passos e farfalhar de uma multidão de pessoas passando pla frente da loja. Abriu os olhos e viu que os caçadores estavam retirando o pessoal. Dalton, Aroldo, Jim e Hendrix, estavam parados em frente a loja rindo de Matt, que sem perceber tinha dormido encima de um buffet de self-service. Jim finalmente entrou na sala, trazendo consigo café e pão.

-E aí Mito? Servido? HAHAHA! –Os outros riram pelo lado de fora.

-Bela piada...

Ficou na loja vendo as pessoas passarem. Viu quando Virgílio passou e acenou para ele. O dia permaneceu tenso. O refeitório, agora encontrava-se vazio, exceto por aqueles que participariam da batalha. A Tv mostrava pelas câmeras de segurança, os postos de gasolina que Kyle mencionara explodindo. Matt viu de relance Violet e Tom sentados em um canto afastado. Passou o dia deitado no refeitório, em um dos recém abandonados colchões, vendo tv. Acordou no dia seguinte. Aquele dia iria decidir o seu futuro. Muita gente dependia daquilo. Sentiu medo. Sentou-se no colchão. Viu que todos ainda estavam dormindo, a fraca luz do alvorecer entrava por uma clarabóia no teto. Viu os três homens de Kyle sentados conversando baixo em uma mesa. Do outro lado, Violet sentava-se sozinha. Matt levantou-se e caminhou até ela.

-Violet. –Disse sentando-se a mesa.- O que foi?

Silêncio.

-Violet..

Violet começara a chorar.

-Ai não, sem choro por favor... O que houve?

-D-Desculpa..

-Lógico que desculpo.. Agora sem choro..

Violet levantou e o abraçou. Um dos três ao fundo disse bem alto:

-Tem televisão viu gente.!

Violet desgrudou assim que viu que estava fazendo cena.

-Então.. Vai ficar mesmo?

-Sim... Eu e Tom...

-Obrigado Violet.

-Agora preciso ir dormir.. Eu meio que estou ha um bom tempo sem dormir pensando.. Matt..

-Oi?

-Tom e os outros estão dormindo no refeitório... Eu não gosto de ficar sozinha lá naquele cômodo horroroso... Será que você... –Um dos três ao fundo levantou a mão chamando Matt.

-Vai indo que já já eu vou..

-Hmm ok...

Matt foi em direção aos três. Viu Lucas abrir os braços em um sorriso sádico. Henrique fez o símbolo de um coração com as mãos. Matt corou.

-O que vocês..

-Na verdade só estávamos te sacaneando mesmo. –Disse Lucas sorrindo.

-Ah. Hahaha.. vocês são impossíveis mesmo.

-Fazer o que, tente conviver com Kyle um pouco.

Matt saiu para tomar água pensando na informação sobre o gambá. Demorou-se tomando água. Mal podia acreditar. Estava de bem com Violet novamente. Ao retornar mais algumas pessoas haviam levantado. Foi até o ‘quarto’ onde Violet estava, abriu a porta e ouviu ela roncando alto. Saiu e foi assistir tv.

A tarde, Dante reuniu todos no refeitório. Tinham tirado as proteções das janelas e agora estavam apenas a luz natural. Então, Dante subiu encima da mesa e começou.

-Esquadrão de atiradores, pronto?

Um grupo de pessoas, incluindo Tom e Jim levantaram as armas. Rifles de vários calibres ergueram-se no ar.

-Esquadrão tático?

Outro grupo respondeu. Violet, Hendrix, Virgílio, Dalton e Aroldo estavam em meio a eles. Todos ergueram suas novas AK-47 no ar. Sem dúvida esse era o grupo mais numeroso.

-Esquadrão.. –Dante apertou os olhos para uma fola de papel em sua mão- Mas que porr.. Esquadrão ‘Cravando o Dedo’?

Quatro homens barbados ergueram armas grandes no ar. Tão grandes que não conseguiam fazê-lo com uma mão apenas. Matt reconheceu como sendo metralhadoras automáticas.

-Esquadrão de assalto.

Ouviu-se um som metálico. Luís e Lucas, ergueram duas espadas com lâminas brilhantes do ar. Henrique e Matt ergueram suas espadas-serra. Os dois se entreolharam.

-Tudo bem...

Ouviu-se um pessoa perguntando lá atrás: -Cadê o Clifford?

-Err.. Clifford teve um chamado urgente e.. teve de ir.

Todos sabiam a verdade. Ele tinha fugido. Fez-se silêncio. Até que Dante recomeçou:

-Alguém, tem algo a dizer?

Lucas deu um passo a frente.

-Eu e meus amigos tomamos a liberdade de instalar algumas armadilhas na cidade. Quando ouvirem explosões, eles estão perto.

-Ótimo. Alguém mais?

Um rádio próximo a Dante chiou baixinho. Dante aumentou o volume.

-Aí galera do shopping. Tudo bem? –A voz de JV saiu do rádio.- Não vou transmitir essa droga ao vivo não. Só queria avisar que consegui invadir o sistema de áudio do shopping, e vou tocar uma música bem clímax e acender as luzes, assim que derem o sinal. É o melhor que posso fazer daqui... E boa sorte.

Algumas pessoas sorriram. Era bom saber que alguém lá fora se importava com eles.

-Então gente... é isso.. –Disse Dante. - Tenho mais algumas palavrinhas a dizer antes de ficarmos em posição..

Silêncio geral.

-Hoje! Hoje é a história! Hoje! Vamos escrevê-la ao nosso modo! E todos se lembrarão da batalha de Manchester! Lembrem-se do porque de estarmos aqui hoje! Lembrem-se de suas famílias, filhos, mães, pais! Aqueles lá fora querem destruir tudo isso que vocês conquistaram! Lembrem-se das pessoas que estamos salvando! NÓS.. NÃO.. VAMOS.. CAIR!!

Um grito digno de um exército ecoou por todo o shopping, sinalizando que finalmente estavam prontos para batalha.

--------------

Pessoal, aqui estão mais três capítulos da série. O proóximo capítulo será postado em breve. Gostaria que o pessoal que está acompanhando a série postasse algo aqui. Gostaria de ter uma análise dos personagens feita por vocês, tipo, qual é o mais insano, o que mal apareçe, o caráter do personagem principal, personagem preferido, expectativas etc.. Ah, e não deixem de responder a enquete ;)

Grato desde já.

Att, Wallacy Viana.

PS: Pelo amor de Deus, sem comentar os erros de português. Prometo que vou usar desse adiantamento da série para rever todos os capítulos.

Lopoi2L
31 de agosto de 2011 às 22:41

Legal hein... to ancioso pra ver o fim, lol...

Agora analisando alguns personagens:

Matt: Parece ser meio tímido, faz algumas coisas apenas por ter habilidade escondida, não por ter aprendido(exceto armas de fogo). Agrada primeiro ao maior e depois aos amigos e outros.

Violet: saiu de Bright falls focando em salvar seu pai. Mas só continuou por causa de Matt... é amor...

Tom: Parece não ligar para o que faz, só quer um pouco de emoção mesmo.

Os outro comento dps.