Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor.

Isbigo

Posts Recomendados

Opá pessoal do :XTibia_smile:

Venho aqui hoje com uma curiosidade, gostaria de saber se meu computador aguentaria hospedar um TFS 0.4.

As configurações do meu computador são as seguintes.

Processador:
Intel(R) Celeron(R) 420 @ 1.60GHZ.

Placa de video:
Intel(r) 82945G Express Chipset Family.

Memoria RAM:
4 GB's

HD:
80

Internet:
10 MB (Estou para aumentar dependendo se o servidor ficar Estabilizado.)

Service pack 3.

Uso WINDOWS XP.

Essas minhas configurações poderiam deixar um TFS 0.4 online Estabilizado?

Ou o que eu poderia melhorar, para deixa-lo melhor?

Valeu galera, espero que vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

o ideal seria voce locar um servidor dedicado ou semi pois os barramentos de um PC sao completamente diferentes de um servidor a arquitetura xeon tem um desempenho 300% maior que um PC. caso vc não queria locar um servidor troque o seu processador pois ele é monotarefa compre um com pelomenos 2 nucleos o ideal seriam 4. de resto esta bom.

Link para o comentário

Tonyhanks, fiz esta pergunta pois, estou rodando um neste exato momento.

Mais sempre quando chega num exato momento o servidor da um erro... :worriedsmiley:

Mais mesmo assim estou querendo saber mais, para que eu possa melhorar o desempenho de minha maquina.

Quanto ao dedicado estou pensando nisso ainda, mais por enquanto que der para mim hospedar, gostaria de hospedar eu mesmo para que eu bota-se ele no dedicado já todo arrumadinho e com alguns players a mais entende ?

Mais obrigado assim mesmo é valeu pelo comentario.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...