Ir para conteúdo

The World Of Tibia-Daron E Manás:novos Amigos...novas Batalhas!

hanskered

Posts Recomendados

C onheci Manás,que logo virou um amigo meu.Saímos da caverna,falando sobre sua vida,de sua região.Bem,eu contei da minha,que eu fugi de casa porque eu queria treinar sozinho para me cuidar,ser um rei, é o meu sonho, quero aprender mais coisas sobre Tibia, e outros.Ele me disse que ele era um tipo de arqueiro com druida,mas não protegia natureza,essas coisas.Ele simplesmente era um arqueiro com poderes de terra e poderes mágicos.

Percebi que ele tinha uma sede por batalha, pois eu vi várias cicatrizes e cascas de ferida em sua mão.Ele tinha longos cabelos brancos,mas era jovem.Tinha aproximadamente 16 anos:Igual à eu! Ele vestia um manto verde ,que parecia uma capa ,mas tinha capuz nela,e tinha também uma blusa branca.Luvas pretas de borracha,e calças verdes,ao estilo do manto,e também tinha sapatos marrons.Ele tinha um tipo de "capa" para guardar as lanças ,que você colocava ela nas costas,e tinha uma besta de gatilho,com flechas venenosas ,normais e explosivas.Manás me contou que ele,ao segurar lanças ,ela começava a obter brilho,e aumentava seu ataque.

Ao sairmos da caverna,fomos em direção ao porto para pescar peixes. Ele me deu uma vara de pescar:Pesquei 3 peixes naquele dia,três peixes grandes.Ele pescou 6 peixes.Era um bom pescador.

Dormi numa caverna improvisada:Desta vez,nenhum bicho nos atacou.Ao acordar, abri meus olhos e me levantei,com um gemido de sono.Logo bocejei,e acordei Manás,para irmos ao porto.Queria ver o que tinha na outra cidade,mas não tínhamos dinheiro.Manás subiu no navio que nos levava para a outra cidade,cuja não sabia qual.Imitei-o,e entramos no porão e ficamos quietos.

Depois de 1 hora ,ouvimos o barulho das caravelas balançando ao vento, e senti que nós estávamos começando a navegar.Com passos leves,fui até a escada -Que era bem fina e molhada,por sinal- e percebi que não se tratava de uma simples viagem.Se tratava de uma execução, eles iam para Thais , uma cidade estranha.Eles iam roubar todos os bens dali e voltar para a cidade.Contei para Manás,e o único jeito de pará-los era matar um por um.Esperamos a lua dominar os céus,de madrugada,e logo vimos que estavam todos dormindo.Manás me contou de uma runa que fazia escorregar.Jogamos essa runa por todo o navio ,inclusive,acabou a runa.

Quando os bandits (Quem estava no navio eram bandits)foram andar, 3 caíram no mar. O capitão logo desceu ao porão,pois era o único lugar seguro,quando ele nos viu.

Rapidamente,peguei minha espada e apontei ao capitão .Ele chamou reforços, enquanto Manás pegava uma de suas lanças.

-Isso vai ser MUITO legal...!-Manás disse.

-Vamos acabar com ele!-Completei.

Senti um leve medo,mas ignorei.O primeiro bandit atirou sua flecha:Rolei para o lado,enquanto Manás atirava uma lança no mesmo tempo no pescoço do bandit:Ele,gemendo,caía no chão,espalhando sangue.

Outro ficou bravo com a morte de seu amigo ,e atirou flechas feito um maluco.Uma flecha atingiu minha canela,mas Manás logo pegou sua besta e a recarregou,conseguindo atirar na cabeça de dois.

-Vamos lá,manás... Argh..Minha perna..! Só faltam mais 4 bandits!-Disse,com a mão em minha canela.

Meu amigo guardou sua besta e resolveu usar a tática da magia:Disse uma frase muito estranha,eu acho que era:Exori terra,ou tera-Não importa. eu lembro que uma coisa estranha atingiu o oponente ,e ele ficou no chão,nocauteado.Consegui me levantar,e peguei uma lança da capa de Manás,e atirei na direção de outro bandit.Ele era experiente:Rolou para o lado e ,como estava desprotegido,pegou uma pedra pequena que estava ao lado de um baú fechado e atirou em minha direção.Apenas me abaixei e senti minha perna ficar curada:Manás me curou. Então eu vi que o bandit estava se aproximando,e queria me matar com as mãos.Breve,um sorriso apareceu no canto de minha boca , e logo peguei minha espada,já a cravando no ombro deste e depois retirando.O bandit uivou de dor,e logo tentou me dar uma voadora.Lancei minha espada nele,que cravou bem no seu olho.Ele perdeu a posição de ataque, mas caiu encima de mim.Meu braço doeu muito,mas empurrei ele para ele sair de mim ,e retirei minha espada.Só sobrava um bandit e seu capitão.Manás,já bravo, pegou uma lança e disse:Adito mas torus ,e logo a lança ficou toda preta.Meu grande amigo atirava a lança no bandit,que tentava se esquivar,mas como estava na escada molhada,ele quando foi desviar tropeçou e quando foi cair,a lança cravou em seu cocuruto.Ele foi derretido,como se estivesse numa chuva de acido sulfúrico.Antes de eu perguntar,ele disse:

-Esse poder é para magos.Mas meu pai ERA um mago,e então herdei alguns poderes...

Percebi que o pai dele tinha morto,pelo "era".Fiquei triste,e abaixei a cabeça.

Manás continuou,sem a menor emoção.Ele pegava a espada de minha mão e ,em vez de correr para cima do capitão,se teleportava para as costas dele e cravava a espada na nuca deste.Ele caía,morto.

-Meu pai era muito bom...Pena que nunca o conhe....-Um barulho interrompia a fala deste.Cautelosamente,subimos pelas escadas e vimos que tínhamos chegado ao nosso destino.Entramos em Thais.

Eu sei que thais não tem mar,mas na minha história tem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRISTO!

MELHOROU EM 375%!

O personagem principal está muito bom. Momentos de modéstia e ego pavoroso. ADOREI!

Now That's a main character!

Continue assim!

Editado por Koti
Link para o comentário

Não precisa ter coisa do tipo: "Isso vai ser MUITO legal!". Apenas bastava por um "muito" comum.

Ainda está com muitos erros ortográficos, como o de espaço a cada ponto e vírgula, entre outras coisas.

Criatividade melhorando rapaz, melhorou bastante desde sua última obra. E por favor... não ponha essa letra, quase fiquei cego agora, rs.

Abç (:

Link para o comentário

Ah,odeio dar espaço em ponto e virgula...Só me atrapalha no tempo... Mas valeu gente.Eu já estou postando o quarto capítulo! ^^

Se quiserem ver...

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário

• Criar Novo...