Ir para conteúdo

Meus 2 Primeiros Maps

CastielRx

Posts Recomendados

Eai gente boa, so bem novo no xtibia e no RME mais é vivendo e aprendendo né... eu mecho com RME e RPGMAKERXP e hoje eu fiz aqui 2 Mapas do RME são os meus 2 primeiros... critique por favor! mais pegue leve, pois nao tenho culpa dos erros...

Ai estão: Não coloquei em pq ta dando bug.

Mapa - 01

http://imageshack.us/photo/my-images/855/screengame007.png/

Mapa - 02

http://imageshack.us/photo/my-images/694/screengame006.png/

Espero que gostem... mais aproveitando o topico e perguntando: eu ia colocar bixo pra infeitar mais o mapa mais qndo coloca o spawn fica akele negocio vermelho e com o bixo... como coloca o bixo sem akele quadrado vermelho do spawn?

é são bem noobs os mapas... mais é vivendo e aprendendo mesmo ;)

Vamo la galera comentem....

Editado por CastielRx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Castiel!

Bom, já que você tá começando vou pegar leve! Não estão bons não, cara!

Mas não se preocupe, nada que um novato nunca tenha feito! É assim que se começa, vou te dar uma dica:

Não faça nenhum terreno/ilha/qualquer coisa com formato quadrado, fica muito feio e desagradável de se ver!

Tente não misturar coisas que não tem nada a ver com a outra;

Quando fizer lagos, use bordas redondas...ficarão bem melhores.

Não sou mapper, só passei por aqui e espero que você não desanime. Dá uma olhada nos outros mapas da seção! Tem muitos tutoriais por aí, você um dia pode ser um grande mapper.

Espera alguém que saiba lidar com mapas e possa te dizer combinações mais agradáveis e com dicas para formatar tuas ilhas.

Boa sorte, e boa noite.

Abraços!

Editado por leo94
Link para o comentário

Sim mais akela que eu coloquei os fields de fire la foi cagada minha e ta bem noob... mais oqeu eu gostei de fazer foi a floresta, mais tipo eu não sei tirar o Jeito "quadrado" de fazer o mapa e afinal eu crio tudo certo mais não axo as bordas corretas ;x e tambem eu queria saber como colocar um Monstro no mapa sem ficar aquele field roxo do spawn ou aquele quadradão vermelho?

Link para o comentário

• 1 month later...

Eu achei que tudo ficou muito "espalhado" pelo mapa e ta quadrado o segundo mapa, continue praticando.

OBS.: só apertar S que sai o spawn e F tira as criaturas de visão ai aperta novamente elas reaparecem.

Link para o comentário

• Criar Novo...