Ir para conteúdo

Xbaiak Yurots 1.0 - Edição Especial

owned66

Posts Recomendados

cara baixei dinovo ta funfando perfeitamente só tive q excluir o bagulho da vip pq nao tava dando pra logar

mas agora os players tão me enxendo o saco pra por pot infinito e nao to conseguindo de nenhum jeito pode dar uma ajuda ae?

Editado por brunouhuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara baixei dinovo ta funfando perfeitamente só tive q excluir o bagulho da vip pq nao tava dando pra logar

mas agora os players tão me enxendo o saco pra por pot infinito e nao to conseguindo de nenhum jeito pode dar uma ajuda ae?

Olha brunouhuu eu esto meio que sem tempo mas aqui no próprio fórum tem vários tutoriais de como deixar as pot's infinitas.

Bom pelo que vi está bom, falta algumas coisas boas para o temple fikar maneiro mas nada de mal, gostei da sua foto Tbm Best In The World Cm Punk, é dificil gostar de tibia e wwe :)

Olha HardyBoys fico feliz por você ter gostado do meu mapa.

Agora a respeito de eu gostar de Tibia e WWE não é difícil não, o foda e aqueles que ficar falando que Tibia e jogo de Noob e aqueles que ficam falando que WWE é mentira.

Agora vai uma resposta para aqueles ficam falando que WWE é mentira:

Eu sei! Todos os fãs de wrestling sabem. E não temos nenhum problema com isso!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Leocracks2,

Reportado por flood, novamente.

@tópico,

Acho que poderia colocar as fotos direto no tópico, ir em cada link e ruim...

Vou ver se testo ele ate hoje a noite...

Bom trabalho!

Link para o comentário

Leocracks2,

Reportado por flood, novamente.

@tópico,

Acho que poderia colocar as fotos direto no tópico, ir em cada link e ruim...

Vou ver se testo ele ate hoje a noite...

Bom trabalho!

Sim concordo plenamente com você.Para falar bem a verdade eu nem ia mais atualizar o server mas pensei bem em continuar editando ele e na segunda versão eu vó tirar novas fotos e coloca já direto no tópico.

Vo baixa pra ve dpois do a resposta mas parece estar bom

q rme vc uso ?

Olha eu uso o RME 2.1 mas eu troquei a OTB 8.60 dele pelo o do meu server.

Link para o comentário

Seu Mapa esta muito mais poste umas imagens sem precisar clicar no link e um scan pelo virus total quando der eu li seu topico e vi que vc tem a net ruim mais espero que na versao 2 vc poste umas imagens sem precisar clicar no link e um scan pelo virus total ,tirando isso esta muito bom rep+

Link para o comentário

• 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...