Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aí,galera... Estou pedindo scripts ,porque já cansei de tentar fazer script mas só fiz cagada.

Sem fugir do assunto,vamos lá.

Bom,tenho uma lista ... Vejamos...

1o:EXP POTION :Preciso que façam um script para mim que seja assim:Use potion e fique com leveis ,temporariamente. (Preciso que façam small,normal e great Exp Potion).

O segundo é mais dificil... MONTARIAS!!:Queria que fizessem assim:Chegando perto do monstro convencido (Convince Creature), dissesse : !montar e logo estaria montado encima do monstro.

Terceiro: Spells Editados de ataque:Preciso de uma de healing,outras de fire,poison,holy e death.

Quarto: itens com spells :Ao manipular certo item, quando clicar para atacar o monstro ,ele lançar spells,por exemplo:Fire sword lançar um exevo flam hur fortasso.

Itens: Criar itens com nomes bons e editados.

Quinto:Criar a vocação Legionary----> é como se fosse um knight,só que ele tem poder de aumentar mais 30 de ataque na sua espada e 20 de defesa na suas armaduras ,e também tem spells editados.Não queria que colocasse em Account Manager,queria que colocasse como se fosse uma talkaction de GOD ,chegasse na frente do Player ,ou outros e dissesse:

!legionary

Contato:helpme.tibia@hotmail.com :greenperson: (msn)

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/166397-pedido-lista-de-mega-desafios-para-scripters/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...