Ir para conteúdo

[Pokemon] Todos Os 151 Shinys

BrunooAngel

Posts Recomendados

Olá Galera do xtibia, eu to aqui de novo para postar uma coisa super inovadora :smile_positivo:

e um mega pacotão com os 151 Pokémons Shinys + os 151 corpses existentes em KANTO :shocked: ; Tutorial e Downloads Logo Abaixo!; não e necessario configurar go/back nada so criar o .xml do pokemon: pra configurar cath go/back etc... e pra poder ter cath etc... [para quem nao sabe]

Vem Sem:

Portraits

Fly

Ride

Surf

Etc... Somente vem as sprites deles andando,corpses etc...

[size="4"][color="#000000"]Quais coisas extras são?[/color][/size]

• Novas pokeballs como:
  • Yellow Ball
  • Yellow Ball Used
  • Yellow Ball Cath Fail
  • Hyper Ball
  • Hyper Ball Used
  • Hyper Ball Cath Fail
  • Efeitos CATH FAIL, Quando lança a pokebola pra dar cath de todas as balls novas!

Tutorial:

Obs: Sempre crie backups de seu .DAT e .SPR e nao adicione mais de 10 sprites de uma vez só!

1 - Abra Seu Dat Editor e Clique em OPEN -> Selecione seu tibia.dat e tibia.spr [do seu client de pokemon]

2 - Clique no menu de cima em -> Import -> Import Itens [Vai Pedir em formato .idc, exatamente como está as sprites que fiz, so no Shiny_Snorlax.idc ja contem todos as sprites dele andando e ele parado, para quem nao sabe ; isso vale pra todos as sprites em formato .idc ]

3 - Selecione Por exemplo: Shiny_Snorlax.idc

Depois vai aparecer no quadro de sprites é so anotar o ItemID para colocar no LOOK TYPE do seu POKEMON.XML

Agora o mais importante, Os Downloads:

Dat Editor: Clique Aqui!

Pacotão 151 Pokémons Shinys [AGORA COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui!

Scan Pacotão 151 Pokémons Shinys [NOVO SCAN COM OS 151 CORPSES]: Clique Aqui!

Créditos:

Aos Devidos Criadores Do Pokémon Soul [PSOUL]

Breve Portrais :button_ok:

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, demora mesmo pois temque ageitar Portrait,GO/BACK e CATH, no meu ot em beta test ta so com 23 shinys estou mas trabalhando para ajudar as pessoas do xtibia, pois sempre que vejo os ots sao todos DASH com XP ALTA teleports sempre do mesmo jeito, bom dar uma inovada :thumbsupsmiley: e o ruim e que se adicionar tudo de uma vez na hora de salvar ele da nao respondendo e fexa, dai seu spr e dat fica bugado porisso recomendo sempre criar BACKUPS!

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário

eu nao sou bom na criaçao de ot so edito/adiciono algumas coisinhas do uma ajeitadinha mais se tive com bugs o servidor de base nao consigo retirar dependendo, se for no script as vezes ate consigo mais preciso de um bom server com tudo tipo o pf guuh torres v3 eu deixei ele bem dahora pa um amigo + depois deletei ele pra ser unico dele :worriedsmiley:

Link para o comentário

• 1 month later...

eu nao sou bom na criaçao de ot so edito/adiciono algumas coisinhas do uma ajeitadinha mais se tive com bugs o servidor de base nao consigo retirar dependendo, se for no script as vezes ate consigo mais preciso de um bom server com tudo tipo o pf guuh torres v3 eu deixei ele bem dahora pa um amigo + depois deletei ele pra ser unico dele :worriedsmiley:

Ja que vc nao e bom na criação de ot, eu sou posso ajudar noke vocep recisar brunin ja tem o msn em leek :smile_positivo:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Como faço pra ver os arquivos idc?

-- Edit

Achei aqui na net, precisa usar o Dat editor né?

Vou abrir e já re-edito novamente.

Editado por Vionezinn
Link para o comentário

quando sai portrait?

as portraits e so extrai do client do psoul, mais c algm kiser um client q tem todos shinys/portraits animadas/portraits animadas dos shinys ta aq:

http://www.megaupload.com/?d=7BBQW8LF ja tem fly/ride/surf e pa! se n for avisa eq dei uma mudada de client!

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário

• Criar Novo...