Ir para conteúdo

[Ajuda] Gesior Hacked Com Direito A Reset De Database ;@

kanara

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite a todos,

Eu formatei o computador que eu usava de host, baixei uns programas e tal, entre eles um tibia MC MUUITO SUSPEITO, eu estava sem anti virus...

Ai eu peguei o backup que eu tinha feito antes de formatar o host e refiz o servidor, coloquei online quase o dia todo, ai baixei o anti virus.

Quando escaniei o MC ele estava com virus.. até ai tudo bem pois eu nao tinha executado ele, porem tinha extraido ele do winrar de um modo muito estranho que continha senha,

após um bom tempo, entrou uma pessoa no meu OT fez um char com o nome 'Perdeu' colocou acess 6 não sei como e saiu criando morgaroth pela cidade,

o mais estranho de tudo foi que conseguiu zerar meu banco de dados sem deletar a tabela e excluiu meu server todo só deixando as pastas,

EX: na pasta data tinha a pasta world, porem os mapa não estava dentro da mesma...

Ele excluiu server, site e danificou meu sistema, tive que fazer outra formatacão.

Logo apos fiz o escan no pc e encontrei um trojan..

Agora a pergunta...

O gesior possui falhas de strings vulneráveis?

Fui hackiado pelo Gesior ou por esse lammer fdp desocupado atraves de um cavalo de troia??

Seja qual for o metodo usado, qual a melhor forma de evitar?

Espero respostas.

Editado por kanara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixe coisas que você possa achar suspeitas.

Sim o gesior tem falhas, mais todas são capazes de se arrumar via tutoriais, que você encontra aqui no :XTibia_smile: .

Sim eu viajei, não baixarei mais arquivos assim,

Sobre as brechas do gesior pode citar algumas?

E outra coisa, voce sabe se ele deletou a data base/server /site por sqlinjection ou pelo troja?

agradecido desde ja =D

Editado por kanara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...