Ir para conteúdo

Naruto Shippuden Online ! [Nso]


aguinho600

Posts Recomendados

Sobre o Projeto :



 

 

• O projeto irá ser baseado totalmente no ANIME/MANGÁ de Naruto, ele irá ser feito para parecer o máximo com o ANIME/MANGÁ, ele não vai ser simplesmente um jogo, ele também irá ter lições de vida, como demonstrando no ANIME/MANGÁ de Naruto, alguns jutsus básicos dele serão :

 

Henge no Jutsu

Kawarimi no Jutsu

Shunshin no Jutsu

Bunshin no Jutsu

 

 

- Equipe:

 

 

88779762.png• Administradores e Coordenadores : Aguinho, Vago

 

59049525.png• Mapper: Aguinho, Vago,Vago (Saber muito sobre Naruto, Ter assistido pelo menos até a metade do shippuden, e saber detalhar o mapa. )

 

57451445.png• Spriter: Vago, Vago (Conhecer os personagens, vilas, armas, etc...)

 

52896496.png• Scripter: Vago , Vago ( Saber fazer script's tanto fáceis como difíceis..)

 

gearwheel.gif• Programador: Vago (Entender muito sobre essa área pois será uma das partes fundamentais do Ot)

 

49079048.png• WebDesigner: Vago (Saber trabalhar com PHP, Flash e fazer sites bem legais )

 

designerbl.png• Designer: Vago (Saber criar imagens boas, para criar o Logo, trabalhar junto com o web designer...)

 

 

- Formulário:

 

 

Nome:

Idade:

Cargo:

MSN:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito:

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

 

 

• Quer acompanhar o projeto no ORKUT? Clique aqui!

 

Coment : Sabe eu sei que muitos sabem que a maioria dos projetos aqui são parados antes de serem completados, mas sabe eu acredito que mesmo que o XTibia esteja decaindo( sem ofensas pois é o melhor fórum de Tibia ), existem membros que são dedicados e eu só queria pedir ajuda, Naruto é um ANIME/MANGÁ que eu gosto muito, até choro assistindo(skpasakosoaokps' duvido ver a história do Nagato e não chorar *-*), mas o mais importante é que ele nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos...Então pessoal peço que só entrem na equipe se for para ajudar mesmo, sei que isso pode virar mais que um simples jogo...

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...