Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.

Wallacy

Posts Recomendados

Desculpem o atraso. Ontem não deu pra postar.. Muito sono. Enfim, estou muito agradecido a todos que vem me apoiado a continuar a série. Desculpem por não conseguir fazer uma revisão decente, e por usar linguagem coloquial de vez em quando. Se alguém da staff do xtibia quiser corrigir as imperfeições ficarei honrrado. Vamos a história então?

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

FALL OF DENDERIM - Capítulo 6 - Presente de Grego

Pela manhã do dia seguinte os quatro se reuniram próximos a porta de saída quando Kyle e todos os seus 8 alunos apareçeram próximos a eles. Matt colocou o a mão sobre Bianca, temendo o pior.

-Saindo sem se despedir.. Que feio.. Tenho que pedir uma coisa a vocês.. Pode relaxar 'go go boy', não tenho intenção de atacar.

-Coisa.. -Disse Tom- Vindo de você sei que não é boa coisa.

-Hm. Você sempre foi o mais respondão.. Olha só. Eu preciso de um favor. Eu vou ajudar, prometo. Mas preciso de uma promessa antes.

-Como vamos prometer se nem sabemos o que é?

-Vocês vão. Só vão. Eu vou ajudar, prometo.

Os quatro se entrolharam. Tom tinha razão, vindo dele não era boa coisa.

-Ta certo. -Matt deu um passo a frente.- Prometemos que vamos tentar.

-Um líder. -Kyle sorriu.

-Hm?

-Todo grupo precisa de um líder. Vejo que seus amigos não teem nada contra isso. -Virgílio encheu o pulnão para começar a falar- Você não conta Virgílio. Geralmente.. Eu deixaria vocês irem do mesmo modo que entraram.. mas.. Não posso deixar.. Eu vejo futuro em vocês. Bah.. Vão até o quarto, deixei um presentinho pra vocês. Menos pra você Virgílio... Porque você é feio.

Enquanto Virgílio esbravejava palavrões para Kyle, (e este se dobrava de rir) os três passaram pelos alunos e subiram as escadas. Se depararam com o 'quarto de hóspedes' intacto. Três sacolas jaziam na cama onde Matt tinha apagado, cada uma com uma letra bordada. Um T, um V e um M. Cada um dos três pegou a sacola específica. Na de Violet, havia alguns kits medicinais, uma Glock 9mm novinha em folha, e uma mini metralhadora também 9mm, isso sem contar todas as caixas de munição e um bilhete:

'A tática. Sempre que se esqueçem dela vidas são perdidas.'

Na de Tom, havia um rifle Igual ao dele, contudo esse era original: 3kg de pura liga metálica cinza terminavam em um cano calibre 7.62mm. Era acompanhado de muita munição. Tinha também um binóculos e quatro rádios de médio alcançe, que Tom prontamente distribuiu os de Matt e Violet e guardou o de Virgílio para dar a ele mais tarde. Acompanhava uma pistola "FiveSeven" de 5.7mm com muita munição. Também havia um bilhete:

'O atirador. Sempre a distância, cobre os inimigos com projéteis. 1 Tiro, 1 vida. Depois que o gatilho ranje, já não há arrependimento nem sofrimento. 1 Tiro, 1 vida. O tiro sempre certeiro sai da escuridão, sempre com alvo, sempre na mira, sempre sem tempo, pra se arrepender, pra sofrer. 1 Tiro, 1 ESCOLHA.'

Os três se entreolharam. Fosse pela frase medíocre de Violet ou pela poética frase de Tom, os três estavam anciosos para ver o que tinha na sacola de Matt. Na sacola havia uma calibre 12 com muita munição, Muita munição de .357 e um bilhete:

'O líder. Sempre a frente. Luta pelo que é certo, ajuda os que estão na luta de suas vidas e não estão prontos pra morrer. Luta pelos fracos, os faz acreditar. Luta pelo que é certo, sempre diz o que pensa, e se isso pode mata-lo, estará pronto pra morrer. Não tem medo de dar sua vida, e sempre salva todos bem a tempo.'

Matt se sentiu sem jeito ao ler o bilhete. Um menino surgiu da escada e colocou três sobretudos pretos idênticos ao que ele mesmo usava na cama. A única diferença é que estes tinham bordados em vermelho envolta. Colocou também 3 espadas ainda embaiadas no chão.

-O mestre pediu que vestissem.

Qualquer coisa era melhor do que aquelas roupas sujas de Bright Falls. Colacaram-nas. Perceberam que não eram roupas comuns, havia uma espécie de malha de aço entre as camadas de tecido, ainda sim ele era extremamente leve e maleável. Havia vários furos nos quais podia-se enfiar a mão para retirar as armas etc. Também tinha um cinto interno com vários lugares para colocar armas e munição. Depois de prontos deceram as escadas. Virgílio estava parado ao lado da escada, e exclamou silenciosamente quando viu as roupas dos três. As espadas embaiadas ao lado de cada um, firmemente seguras por uma espécie de cinto, o que estabilizava os movimentos e permitia correr, pular, rolar etc.. Virgílio agora carregava consigo uma espada também. Sinal que também poderia ter recebido uma das sacolas de Kyle. Mas suas roupas continuavam as mesmas. O sobretudo velho e preto, com detalhes em azul. Encontraram Kyle perto da porta.

-Matthew. Preciso falar com você. -Kyle disse seriamente.

Matt seguiu ele até um quarto. Kyle fechou a porta.

-Tome. Não queria entregar isso perto de seus amigos. Acho que ia deixa-los nervosos. -Passou para Matt uma outra sacola

Matt a abriu. Dentro dela havia uma caixinha com os dizeres: Epinefrina + Epinefrina U. Dentro havia duas seringas. Uma havia um líquido amarelo, e a outra um amarelo esverdeado. Havia também uma caixinha com 6 Mini-granadas. Matt só tinha ouvido falar delas. Dizia-se que tinham 3 vezes mais poder de destruição do que uma granada normal. Havia 2 de cada tipo. Duas de impacto, Duas de flash, e duas incendiárias.

-Granadas eu sei o que são... Agora..

-Adrenalina e Adrenalina com urânio.

-Olha, isso não mata não?

-Tem só uma pequena dose de urânio, e em só uma das ampoulas. Veja. Só use isso, em caso de EXTREMA emergência. Isso vai te dar uma força sobrenatural. e a com urânio.. bem.. é só um protótipo...

-Ótimo, então eu posso morrer mesmo assim. Típico.

-Hahaha! Ai ai.. veja, pedi que Virgílio desse a você e Violet aulas de esgrima. Ele concordou.

-E Tom?

-Ele.. Ele se vira..

-Ele era bom..?

-Meu segundo melhor aluno..

-O primeiro?

-Dante.

-Duh! ..Entendo.. É só isso?

-Não... Veja.. A razão pela qual vou ajudar vocês.. Eu tenho.. Parte da culpa -o rosto de Kyle se escureçeu em uma expressão triste.- Eu tenho culpa disso..

-Como?!

-Eu ignorei avisos... Algumas relíquias apalaches foram encontradas ao norte daqui. A usina ela.. Se fundiu com o vírus.. eu não sei o que houve... Os últimos relatórios.. As relíquias estavam na usina. Elas emitiam forte radiação. Faziam qualquer coisa viva mutar muito rapidamente. Aconteçeu isso com um vírus.. Essa é a causa.. Acho que houve um vazamento. Não sei a proporção. As relíquias, ou a usina.. em último caso a ilha toda. TEM QUE SER DESTRUÍDA.

-Não.. As pessoas, não pode fazer isso!

-Lógico que eu iria tentar uma evacuação antes, mas com a censura das aurtoridades.. Bom, tem a estação de tv em Denver.. Se você pudesse.. É só uma idéia..

-Vamos tentar sim! -Kyle deu um cansado sorriso com o comentário de Matt.

-Confio em vocês. Seja qual for a decisão que vocês tomarem, eu estarei logo atrás apoiando.

-Mas como? Você não vai? Não vai mandar nenhum aluno?

-Confio em vocês. Além disso, Matthew, nesta escola tem muito mais coisas além de ótimos lutadores.

-Como?

-Acho que Virgílio deve estar impaciente. -Disse Kyle abrindo a porta.- Vamos.

Matt achou muito confuso aquilo. Assentiu com a cabeça e foi se encontrar com seu grupo, próximo a porta.

Dada a hora do dia, enquanto passavam pela ponte, podiam ver os alunos acenando das janelas, até que uma grande bandeira branco com os dizeres: BOA SORTE! foi erguida, e outra bandeira foi erguida imediatamente logo ao lado: VIRGÍLIO, VOCÊ É FEIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...