Ir para conteúdo

Wodbo

cadu12299

Posts Recomendados

ae galera to precisando aprender a como criar Vocations para meu serve de WoDBO eu não faço a minima ideia de como fazer e uma das poucas coisas que não sei, queria saber como botar ele tipo pq eu ja tenho a imagem, um exemplo o Ten Shin ele tah nas c:/wodbo/data/vocations mas não sei como botar ele no site no "create character" , então e isso quero saber como criar Vocation e como add no site no "create character". Obrigado :weight_lift:

Editado por XmaximoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudoo, me diga qual WebSite vc usa !, segundo pra add Novas vocations em um OT é necessario crialas no vocations.xml depois implantar as Sprites da suposta Vocação no seu Client !, como o seu é Dragon Ball vc tera que fazer as transformaçoes !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...

XmaximoX e o seguinte.

va na pasta xampp/htdocs dps procure Config.lua

dps desca ate la embaixo e vc vai ver os personagens para escolher.Copie um e cole

dai dps vc vai arrumando la conforme o ke vc ker.

Se Ajudei REP++

Link para o comentário

no vocations.xml o mais Facil. copia e cola. e regula de acordo com as transform.

coloca na ultima laaaaaaaembaixo, e coloca id depois da ultima

se for 100

101

400

401 Tendeu?

<vocation id="397" name="vegetto SSJ5" description="a vegetto" gaincap="50" gainhp="60" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70"  meledamage="150" kidamage="13" corpse="3058" charge="17">
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="398" name="vegetto SSJ5" description="a vegetto" gaincap="50" gainhp="60" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70"  meledamage="150" kidamage="13" corpse="3058" charge="17">
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

Duvidas eh so mandar que nois tenta resolver.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Criar Novo...