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~~ Npc Apelidar Pokemon !


Henrique127

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Aew Galera Tipo EU Editei o Npc Que Apelida O Pokemon ,, Mais Como Eu Nao Sei Mexer Com Sources So Vo Postar o Npc !! Entao Vamos La ''Script Do Pokemon Squadium''

 

Vai Em Seuot/data/npc E Crie Um Arquivo Chamado name.xml E Adicione Isto !

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<npc name="Namer" script="NameRater.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

 

<health now="150" max="150"/>

 

<look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>

 

<parameters>

 

 

</parameters>

 

</npc>

 

 

 

Depois Vai Em Seuot/data/npc/script E Crie Um Arquivo Chamado NameRater.lua E Adicione Isto Dentro !

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg:lower(), "job") then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .." . I'm the name rater. Do you wanna change the name of your pokemon?", cid)

talk_state = 1

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "nick") or msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 1 then

selfSay("Ok. But first i need you put the ball that contains the pokemon which you wanna change name in the pokeball slot. Is this in?", cid)

talk_state = 2

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 2 then

selfSay("So, what will be the nickname?", cid)

talk_state = 3

 

elseif talk_state == 3 then

nick = tostring(msg)

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

if #nick <= 13 then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid >= 1 then

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "nickname", "".. nick .."")

selfSay("So be it. Come back anytime.", cid)

talk_state = 0

else

selfSay("There is no ball on the slot.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("Too long nickname. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("I want you put your pokemon back to the ball. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "summon") then

local x = doSummonCreature("Bulbasaur", getCreaturePos(getNpcId()))

doConvinceCreature(getNpcId(), x)

doChallengeCreature(x, cid)

doMonsterSetTarget(x, cid)

doChallengeCreature(getNpcId(), cid)

doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcId())[1], cid)

selfSay("Take this!", cid)

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talk_state ~= 3 then

selfSay("Hmmm, ok then. COme back anytime.")

talk_state = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

 

E Depois Adicione no Map Editor ,, E Edita Pelo Source "QUE EU NAO SEI MEXER" ,, se eu aprender eu posto um tuto vlw galera

 

 

 

:wink_smile:

Editado por naniquinho
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Samukasz Parabens :thumbsupsmiley2: : Voce Fesz O NPC Muda O Nick ? Edito No Sorces ?? Se Voce Consguil Edita No Sources ME Avisa Ae :smile_positivo:

 

 

--------

 

Groku : Isso Que Nois Queremos :]

 

 

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BrunoooAngeel : Sim Tbm Tem o Do Nick .. Mais Esse Tbm Da So Precisa Edita No Sources So Que Eu Nao Sei Mexe !

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Aew Galera Tipo EU Editei o Npc Que Apelida O Pokemon ,, Mais Como Eu Nao Sei Mexer Com Sources So Vo Postar o Npc !! Entao Vamos La ''Script Do Pokemon Squadium''

 

Vai Em Seuot/data/npc E Crie Um Arquivo Chamado name.xml E Adicione Isto !

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<npc name="Namer" script="NameRater.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">

 

<health now="150" max="150"/>

 

<look type="178" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/>

 

<parameters>

 

 

</parameters>

 

</npc>

 

 

 

Depois Vai Em Seuot/data/npc/script E Crie Um Arquivo Chamado NameRater.lua E Adicione Isto Dentro !

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg:lower(), "job") then

selfSay("Hello ".. getCreatureName(cid) .." . I'm the name rater. Do you wanna change the name of your pokemon?", cid)

talk_state = 1

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "nick") or msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 1 then

selfSay("Ok. But first i need you put the ball that contains the pokemon which you wanna change name in the pokeball slot. Is this in?", cid)

talk_state = 2

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") and talk_state == 2 then

selfSay("So, what will be the nickname?", cid)

talk_state = 3

 

elseif talk_state == 3 then

nick = tostring(msg)

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

if #nick <= 13 then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid >= 1 then

doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "nickname", "".. nick .."")

selfSay("So be it. Come back anytime.", cid)

talk_state = 0

else

selfSay("There is no ball on the slot.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("Too long nickname. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

else

selfSay("I want you put your pokemon back to the ball. Try again.", cid)

talk_state = 2

end

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "summon") then

local x = doSummonCreature("Bulbasaur", getCreaturePos(getNpcId()))

doConvinceCreature(getNpcId(), x)

doChallengeCreature(x, cid)

doMonsterSetTarget(x, cid)

doChallengeCreature(getNpcId(), cid)

doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcId())[1], cid)

selfSay("Take this!", cid)

 

elseif msgcontains(msg:lower(), "no") and talk_state ~= 3 then

selfSay("Hmmm, ok then. COme back anytime.")

talk_state = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

 

E Depois Adicione no Map Editor ,, E Edita Pelo Source "QUE EU NAO SEI MEXER" ,, se eu aprender eu posto um tuto vlw galera

 

 

 

:wink_smile:

 

 

 

Totalmente uma Farça, 100% Squadium e.e

Na proxima coloque os créditos, Se voce nã osabe mecher nas sourcers não deveria postar aqui neh --'

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Acho que voce nao leu !

 

Aew Galera Tipo EU Editei o Npc Que Apelida O Pokemon ,, Mais Como Eu Nao Sei Mexer Com Sources So Vo Postar o Npc !! Entao Vamos La ''Script Do Pokemon Squadium'' <<,

 

JA Falei Que O Script E Do Squadium --' Presta A Tençao Antes De Posta !

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ae aki em casa o meu nao e esse mas tenho esse ae tanbem meu server parece que nao aceita esse script auguen

pode ajudar do +rep

os scripts que tenho.

 

NameRater

Apelido

Nick

..........

Oq chego mais proximo do meu server foi o Name Rater Se Aguen Poder Ajudar ;D Rep

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