Ir para conteúdo

[Encerrado] Account Manager Cria Account, Mas Aparece Erro Na Hora De Criar Character!

zani123

Posts Recomendados

Olá galera do Xtibia.

Isso começou a acontecer comigo ontem.. acho que é alguma coisa que eu cliquei errado na database, na table 'players' (mas suspeito da table 'playerskills' também. Eu lembro de que ontem eu cliquei em algo sem querer, e apareceu um erro.. mas aí nem liguei :S

Ou seja , eu consigo até criar a account pelo account manager, mas na hora de falar a vocação, e depois falar 'yes' , aparece isso:

18:25 Account Manager: Your character couldn't be created, please try again.

E o erro que aparece no .exe é:

sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

Então..eu suspeito de que seja algo que eu mexi sem querer na database, e deu nisso.,

Quem souber a solução disso, me fala urgente, por favor.. essa database pesa 40mb, ja tenho várias accounts e players, não posso perder tudo. (e isso não é número máximo de accounts não.. ja que eu tenho outra database de outro ot, com 205 mb já..)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

Na verdade alguns ots da atualidade estão com esse bug. Depois de criar uma quantidade de char ele automaticamente buga. Tente baixar um ot da mesma versão e pegar a database dele. 90% dos casos se resolveram assim!

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...