Ir para conteúdo

[Ajuda] Como Funciona Um Vps?

Gordorosa

Posts Recomendados

Bom estou com uma dúvida, mas antes de postar ela:

* Não sei se estou na área certa
* Não sei se posso divulgar um link.

Caso esteja quebrando a regra, avisem-me que eu ageito

"""

A Dúvida, Bom gente queria por no meu servidor um dedicado deixando 24/7, sendo que não sei como funciona e tenho que procurar um de preços acessivéis, procurando na internet eu achei esta palavra : VPS, pelo que entendi dá para hospedar um servidor de tibia. E eles falam deste site : http://vpslink.com/vps-hosting/ e http://layeredlink.com/root-vservers/ , onde os preço é bastante acessivéis, que é 7.95 Euros e 4.00 Euros.

no primeiro ele informa>

Disk Space |2.5 GB

Bandwidth |100 GB

Dedicated RAM |64 MB

Ubuntu OS |OK

CentOS OS |OK

Debian OS |OK

Fedora OS |OK

Free Setup | OK

no mais barato informa>

Intel i7-920 Quadcore

Memory: 384 MB

Hard Drive: 10 GB

Included IPs: 1

1000GB / 100Mbps

--------|| Queria saber, se isso é só para site, se conseguir colocar servidor de tibia, qual seria o máximo de player que este servidor poderia aguentar, como é que funciona ( como eu atualiso, mecho no servidor ).

REP + para quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer fazer com:

Memory: 384 MB

??

Esses VPS são muito baratos, porém, não muitos ruins. Na minha opinião não servem pra nada.

Aconselho você procurar uma empresa brasileira para hospedar seus servidor. Se você quer um servidor sem lag você tem que ter dinheiro para bancar no minimo uns 70 reais por mês pra mais.

Para utilizar um desses você vai em assistencia remota no computador e digita ip e senha.

Aparecerá uma tela com o seu VPS. Lá você pode abrir o navegador, fazer download do seu otserv e etc...

Editado por Pess0a
Link para o comentário

Memoria de 384 MB, parece ser muito ruim julgando pela memoria mais em comparação o processador e um "Intel i7-920 Quadcore", CPU "2.67 GHz"...

Em minha opinião e barato porem fica em outro pais o que pode causar alguns "lags", etc.

Para utilizar um desses você vai em assistência remota no computador e digita ip e senha.

Aparecerá uma tela com o seu VPS. Lá você pode abrir o navegador, fazer download do seu otserv e etc...

Concordo com a responda do pess0a...

Link para o comentário

• 3 weeks later...

VPS é a sigla do inglês Virtual Private Server que significa servidor virtual privado. É um servidor em ambiente compartilhado que possui acesso root (administrador) e processos independentes para cada conta VPS criada, funciona assim como todo computador, cada conta VPS no servidor possui seu sistema independente, ou seja você pode configurá-lo de acordo com a sua real necessidade (instalar novos programas, etc...).

Voce acessa seu vps por conecxao remota, vps sao computador que fican em um computador de placa mae big atx, compartilhada para ate 20 usuarios, recomendo que voce compre seu vps na LGV Host, a capacidade de player varia, mas para quem esta comessando vps é uma otima escolha!

Escolha seu servidor:

banner.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...