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[Ajuda] Bau Que Quando Clika Vira Outra Vocaçao


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jente quero um bau que quando clica nele nois e promovido

 

exemplo: um knight clika dai ele leva um kick e quando ele loga denovo ele e hero (vocaçao que eu criei)

 

:button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok:

Editado por Daninhozica
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Estou meio sem tempo para fazer mas tente isso:

 

 

function onUse (cid, item, frompos, item2, topos)

playervoc = getPlayerVocation(cid)

 

if playervoc == 1 or playervoc == 5 then -- Especifica se o player é sorcerer ou master sorcerer

if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are Promoted!") --Mensagem da Quest

doPlayerSetVocation(cid, X)

setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest

end

else

return 0

end

return 1

end

 

if playervoc == 2 or playervoc == 6 then -- Especifica se o player é druid ou elder druid

if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are Promoted!") --Mensagem da Quest

doPlayerSetVocation(cid, X)

setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest

end

else

return 0

end

return 1

end

 

if playervoc == 3 or playervoc == 7 then -- Especifica se o player é pally ou royal pally

if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are Promoted!") --Mensagem da Quest

doPlayerSetVocation(cid, X)

setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest

end

else

return 0

end

return 1

end

 

if playervoc == 4 or playervoc == 8 then --Especifica se o player é kina ou elite kina

if item.uid == 9000 then -- Unique ID colocado no mapa

queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 9000) -- Storage Value

if queststatus == -1 or queststatus == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are Promoted!") --Mensagem da Quest

doPlayerSetVocation(cid, X)

setPlayerStorageValue(cid, 9000, 1) --Storage Value

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already did this quest.") -- Mensagem Caso Player já tenha feito a Quest

end

else

return 0

end

return 1

end

 

end

 

 

 

 

Configure corretamente e tente...

 

X= O Número Da Vocation da Promote Do Sorcerer

X= O Número Da Vocation da Promote Do Druid

X= O Número Da Vocation da Promote Do Paladin

X= O Número Da Vocation da Promote Do Knight

 

 

Espero que tenha funcionado...

Editado por groku
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