Ir para conteúdo

Como Criar Um Ot Server Com Ip Fixo? E Como Mexer No Remere's?

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

É Muito fácil e simples, irei dizer do modo mais fácil do mundo, se não conseguir poste nos comentários pra eu lhe ajudar :),

Primeiro passo- Precisa de instalar um mapa, de preferência um completo (dlls, config lua, etc...) Irei postar o link de um aqui se quiserem, obs: Não importa a versão que você usa, se for 8.1, 8.2, 8.5, 8.6, 8.7, etc... dane se, é tudo a mesma coisa.

Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/141126-860-new-edit-baiak-yurots-by-luukinhas/

Depois que tiver instalado, extrair no Winrar e coloca na área de trabalho, depois disso siga o segundo passo.

Segundo Passo- Fazendo Ip Fixo, isso deve ser a coisa mais fácil de todo o mundo, entre no site: http://www.no-ip.com/

Depois de ter entrado, se cadastre, onde esta escrito Creat Account, em baixo do Password e do lado do login verde e branco.

Se cadastrou? Agora é a hora de você logar na sua conta do No-ip, no username você coloca o msn que você se cadastrou, e no password você coloca o password que você digitou quando se cadastrou no no-ip.

Agora você entrou no no-ip, agora clica em Host/Redirects , do lado de DNS Hosting, agora clica em Manage Hosts e clica em Add a Host

Esta escrito em branco e laranja.

Agora vamos criar seu ip fixo de vez, irei explicar o que deve fazer.

No Hostname: (você colocará o nome do seu ot server, sem ponto, somente letras e números.

No zapto.org , você colocará uma parte do link do seu ot server, ex: se eu colocar meu hostname: creuka

E colocar zapto.org , ele ira ficar: creuka.zapto.org , eu aconselho colocar servegame.com , pois é a maioria. É só você escrever servegame.com e selecionar o servegame.com , aparece na hora que você escreve uma parte do nome.

O Resto não precisa colocar nada, deixa como esta o resto. Agora clica em Create Host

Obs: Caso não der certo, é por causa do nome do servename, então é so mudar o nome que você colocou nele :).

Pronto, configurado com sucesso seu ip fixo, agora já pode fechar o no-ip e abrir esse link aqui, para você instalar o no-ip:

http://www.no-ip.com/downloads.php

Quando você abrir irá aparecer 3 operadores de sistema, escolha o seu e instale.

Quando tiver instalado, abra ele e digite: Seu email Registrado no No-ip e o password registrado no No-ip.

Vai abrir e irá mostrar seus Hosts, caso não mostrar clique em Select Hosts, agora é so selecionar a sua host e esperar os 5 minutos, ps: Se eu fosse você ficaria olhando, pois ele não para a contagem (quando chega a zero segundos, ele volta a contar 5min), mas não se preocupe, pois ele vai dar certo quando chegar a 0 segundos e continuar contando.

Terceiro passo- No ot server que você instalou, o qual eu sugeri foi o Baiak, abra a pasta dele e clique em config , se não for esse nome, deve ser config.lua , ou algo parecido. Agora aperta CTRL+F , seleciona abaixo e coloca: -- Connection config

Em baixo de: -- Connection config , vai estar escrito worldid e embaixo dele vai estar escrito ip = "" , se não estiver escrito isso, vai estar com uns números e pontos, apaga tudo que esta dentro das aspas, mas não apague as aspas e dentro das aspas você vai colocar o Ip Fixo que a gente fez no No-Ip + O Servegame.com , caso estiver escolhido outro como: Zapto.org , ou qualquer outra coisa, acrescente, o meu ficará assim:

creuka.zapto.org

Caso eu tiver escolhido o servegame, eu iria colcoar:

creuka.servegame.com

Obs: Coloque entre as aspas, caso apaga las, vai dar erro.

Quando tiver colocado isso em ip = "" , ele vai ficar assim: ip = "creuka.servegame.com"

Relembrando: O creuka.servegame.com é o meu, o seu é outro que você colocou no site: no-ip.com, se colocar o meu vai dar erro também.

Agora salva, clique em Arquivo e depois em Salvar, feche a página do config.

Quarto Passo- Agora vamos entrar no seu ot server. Clica na pasta do seu ot server e clica na DLLs do seu ot server (Ela é um aplicativo).

Agora vai carregar, aguarde até aparecer a seguinte frase: (O Nome do seu mapa + Online).

Agora é só você entrar na versão do tibia do seu ot server + Ip Changer. Clica na versão do seu tibia e coloque dentro do seu Ip Changer, o seu Ip Fixo que você fez no No-ip e colocou no config. Agora digite a senha do GOD, provavelmente deve ser:

Account Manage: god

Password: god

Caso não for essa a senha, você terá que instalar o Sqlite Studio, mas isso eu irei explicar num outro tópico.

Então se contente com seu ot server :).

Ajudei? Rep+ No Meu tópico.

Créditos: HisashiItYamaguti

Frase: Sou foda no tibia, sou foda no jogo e sou foda na sua vida. :).

Mexendo no Remeres:

Instale o Remere's

Link:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php

Depois de ter instalado, coloca o suporte 8.6, 8.5..., vai aparecer mais, é só selecionar tudo que aparecer.

Agora é só você entrar, irá aparecer um bocado de negocios, fecha todos, instale a versão do tibia que abre seu ot server no Remere's, se não vai dar erro, link:

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients

Quando tiver instalado, é só você clicar em File no remere's.

Depois em: Open

Procure agora a pasta do seu ot server, quando achar, clique na pasta do seu ot server.

Depois em: data/world e agora clique no mapa do seu ot server, ele vai ser o Arquivo Tipo:

Arquivo OTBM

Então irá aparecer a versão do tibia do mapa OTBM, então procure o tibia que você baixou.

Caso for igual ao meu: Windows 7.

Clica em: Disco Local (C:), depois em Arquivos de Programas e procure a pasta do tibia que você baixou no RME.

Caso você já ter um tibia instalado numa versão diferente vai dar problema, a menos se você tiver mudado o nome da pasta na hora da instalação.

Quando abriu a pasta do seu tibia, irá carregar o mapa do seu ot server, agora é so editar o mapa do jeito que quiser, sem medo de ser feliz. :).

Ajudei? Rep+.

Como desbloqueiar as portas 7171 e 7272 no Windows 7

Link do site:

http://www.xtibia.com/forum/topic/128606-desbloqueando-as-portas-7171-e-7172-no-windows-7/

Créditos Finais: Alissown e HisashiItYamaguti

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...