Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Na Criação De Servidor

admdestroyer

Posts Recomendados

Galera qro fazer um servidor na verdade jah tenho o projeto do mapa e tudo mais,(o servidor q estou projetando éé pra ser high exp) por isso fica as duvidas

1-Qual as life dos monstros em media

2-quanto os montros devem bater no minimo

3-quanto minhas spells devem hitar

4-quanto as armar devem hitar

REP :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: PRA QM AJUDAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera qro fazer um servidor na verdade jah tenho o projeto do mapa e tudo mais,(o servidor q estou projetando éé pra ser high exp) por isso fica as duvidas

1-Qual as life dos monstros em media

2-quanto os montros devem bater no minimo

3-quanto minhas spells devem hitar

4-quanto as armar devem hitar

REP :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: PRA QM AJUDAR....

Eu acho que para você ter essas respostas, isso vai variar de acordo com o level médio dos players. Mas eu te recomendaria a multiplicar a life dos monstros, hit de armas etc, de acordo com o level (mana e life) que o player vai ter (ex: level 7.000). Eu não tenho muita experiência como admin de ot's com High XP (lvl 2000+ ), mas te recomendaria você a baixar o OT frozen_hell. Eu joguei nele e eu tinha char lvl 6.500, mas os Top do ot tinham level 22.000. Não lembro se tem o OT do frozen-hell pra baixar aqui no xtibia. Se você não encontrar aqui, procura lá no otland que lá tem com certeza.

[]'s

Renato

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...