Ir para conteúdo

Site Sobre Jogos!

Vitor Bruno

Posts Recomendados

Olá! , :smile_positivo:

Bom eu desenvolvi um portal na qual traz notícias de consoles e jogos! Estou também desenvolvendo alguns sistemas interessantes para adicionar no portal. Meu proximo objetivo, é colocar jogos online. O portal tem um visual bem leve e agradavél, trazendo notícias de todos os consoles e jogos.

Site: Clique aqui!

--

Também a vagas, para os seguintes cargos:

Redator.

Programador.

Os interessados poderão enviar um nesse mesmo topico com nome, e-mail para contato, se ja trabalhou em algum outro site ou forum, e se sim quais! E também ter um bom português! Obrigado!!! !

Muito obrigado!

Espero que gostem do site!

Criticas e sugestões serão bem vindas!

Editado por Vitor Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou dar uma criticadazinha,

Achei o site muito bom, simples, fácil, pratico... porem não consegui ler muito bem as novidades, etc.

Como assim?

Bom, Primeiramente os conteúdos estão quase grudados uns aos outros dificultando a leitura...

Como disse acima achei muito bom, simples, fácil e pratico... mais não gostei muito da cor, branca e boa mais uma cor mais escura seria melhor, facilitaria a leitura e principalmente deixaria com um toque a mais de detalhe...

Menus,

Pelo que reparei os menus estão quase igual as postagem quase colados, tente da um ajustezinho no layout...

Uma coisa muito legal p/ você fazer seria colocar as Redes Sociais em Primeiro Layout, ficaria mais fácil...

Gostei do Site, Esta no Favorito!

Espero que minhas criticas ajude...

Link para o comentário

Estou também recrutando usuários experientes para a redação do portal! Interessados, podem enviar um post, com nome, e-mail para contato, se ja trabalhou em algum outro site ou forum, e se sim quais! E também ter um bom português! Obrigado!!!

Link para o comentário

• Criar Novo...