Ir para conteúdo

Criando Otserv (Open Tibia Server) Em Internet Compartilhada.

fodao985

Posts Recomendados

Eaw galera,na paz?:whistle:

"ah tal,n vo poder ter meu ot,pq eu tenho net compartilhada,e blá,blá,blá..."

APSKAPOSKAPOKAK' se tu pensa assim,como eu mesmo já pensei,tu tá errado,muito mesmo!porquê tem uma forma sim.

Primeiramente,vcs vão se cadastrar nesse site aqui,mais se vcs ja tiverem acc,blz

Cliquem Aêê

Dai vcs vão e fazen downlaod,e se cadastrem!

então depois q vcs baixaar,logar em sua acc e tudo,ele te dará um IP!

E se vcs quiserem que seu ip ñ fiquem so em números,aquela coisa sem graça...

Vcs podem se cadastram nesse site,se tiverem uma conta,blz Clique Aqui galera..

Add Host,

members

host.php

Em "Hostname",é o nome de seu OTSERV,tipo..aff sei lá vei,otsemlag500.servegame.com

Em "IP Address" vc irá por o ip que o Proxpn te deu,que vc baixo la no inicio...

Apóós fazer oque eu pedi,dê um Create Host e CATAPIMBA!

Eitáh....

A parte mais emocionante de todas,baixar o seu server,por isso msm q eu deixei aki pro final :D

Aqui mesmo no Xtibia tem uma sessão de downlaod de OTSERVS,8.5 8.6 8.7, em fim..

Daí....vcs abbram a pasta do Otserv,e depois CONFIG.LUA,que tá dentro da pasta do Otserv.

Daí vcs dâo um CTRL+F no topo da página,e digitem Connection Config,

Em IP,coloquem o que o Proxpn gerou,que nem você fez no site lá..

É isso galera...espero ter ajudado,

Dão meu REP+ aê ;D

Vlw's,fui! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei legal sua atitude, mais na pratica você tem que arrumar o tópico, organize melhor...

Formate o tópico com Negrito, Italic, etc...

foi mal,é que e meu primeiro tópico,fiz o que eu podia,ahsaiuhsaius

Link para o comentário

Cara,eu gostei bastante de seu tópico,recomendo e talz... :happy: ...

Mas eu acho que você deveria ser mais cuidadoso com ele,como disse meu amigo ali encima ...

Ponha ele em negrito,ponha as coisas mais importantes,coloque palavras formais,cujo ainda seja entendido,nada de por "inconstitucionalissimamente falando..." nem nada do tipo, só coloque mais facilmente.

E , outra coisa.

SUCESSO! :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2: :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário

Tópico em classe: Fraca.

Véio sem ofensas ai, tem bilhões de tópicos ensinando a criar Ot Server com Ip Fixo e você fez um muito mau explicado, porque eu falei isso? Pois o tópico está faltando explicação, ex: está faltando explicar onde liga o Ot Server, e principalmente as imagens que não tem, bom tópico é aquele de fácil entendimento com imagens, se for sem imagens, você teria que explicar bem mais, sendo que ta sem imagens e mau explicado.

Link para o comentário

Tópico em classe: Fraca.

Véio sem ofensas ai, tem bilhões de tópicos ensinando a criar Ot Server com Ip Fixo e você fez um muito mau explicado, porque eu falei isso? Pois o tópico está faltando explicação, ex: está faltando explicar onde liga o Ot Server, e principalmente as imagens que não tem, bom tópico é aquele de fácil entendimento com imagens, se for sem imagens, você teria que explicar bem mais, sendo que ta sem imagens e mau explicado.

mano,pois eu sinceramente n sei onde vc teve dificuldade pra entender...tenha mais paciência pra ler e sua concepção vai mudar,flw

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...