Ir para conteúdo

Shop Gesior...

GoodHattiattyd

Posts Recomendados

Olha, gostaria de um comando, que tivesse como o jogador retirar os shop points para o jogo, tipo assim, o player vai la compra 10 shop points, ai ele vai no jogo e digita la !retirar 10... ai aparece la na bp dele 10 shop points, que seria algum item que eu vou configurar, como por exemplo o gold ingot (aquelas barras de ouro), ai também se ele digitasse !depositar 10, depositava os shop points do jogo para o site... Mais que tipo, se o player não tivesse o item aparecesse uma menssagem tipo assim: "Você não possui shop points para adicionar ao site." ou caso ele fosse retirar do site e não tivesse shop points no site, aparecesse assim: "Você não possui shop points no site para retirar".

E que tambem, fosse possivel com o comando ele retirar quantos shop points ele quiser, por exemplo ele tem la no site 20 shop points e quer retirar 6, ai ele digitasse "!retirar 6" ai aparecia 6 shop points na bp dele e no site ficava com 14...

Espero que possam me ajudar, pois seria muito util, rep+ pra qm me ajudar...

Obrigado!

Obs: Utilizo o gesior acc maker como meu site, e meu servidor é o Snowz-Thyranic (special edition X-Tibia) protocolo 8.60.

Editado por GoodHattiattyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...