Ir para conteúdo

[Fechado]

sparta11

Posts Recomendados

Estou aqui para divulgar meu server de tibia ele conta com mapa proprio e sistemas unicos nos quais venho trabalhando para melhorar cada dia mais.

Juntando varias ideias que vou tendo e trabalhando duro para faze las estou concluido ele aos poucos bem o server tem magias editadas muito legais nao magias babaquinhas que se encontram ou se fazem facilmente.Sistema de gemas espirituais (clica nela ganha aura e uma carga de magia),segunda promote,varios sistemas legais como de cath monsters,site em construção entre outras coisas.

Quem desejar participar do meu server (não sou novato em servers naverdade sou bem experiente) entre em contato comigo a vagas para:

1xScripiters(nivel medio/que entenda bem do assunto)

2xmappers(experiente)

3xspriters(resumindo exelentes...)

1xweb designers (experientes)

desculpem pela qualidade do post mais vale lembrar que nunca entrei no xtbia como usuario e sim em buscar de tuturiais entaum me perdoem esse realmente e meu primeiro post.Mais nao se preucupem nao vo enxer meus proximos posts de lixos eu aprendo rapido.

Obs1:embreve um post mais arrumado com tudo que o server possui ate agora!Com fotos e Videos!!!!!

Obs2:Se tiver no lugar errado mova porfavor ty...

Interessados nas vagas porfavor entrar em contato com:matheus-ribeiro-11@hotmail.com

Editado por Lordfwars
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...