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[Pedido] Magia


jeferson350z

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Ae Galera Do XTibia só novo aqui então se não for área certa me avisem.

Quero adicionar no meu ot serv uma magia novo.

Descrição:É para mages aonde o mage com magia sumona 4 bixos eles atacam 1 sd cada 1 e some.

 

Agradeço desde ja.

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tag :

 

<instant name="NOME DA MAGIA" words="FALA PRA ELA FAZER" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="10000" needlearn="0" event="script" value="NOME DO ARQUIVO LUA">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="5"/>
</instant>

 

spell :

 

local conf = {
summon = {"Warlock", "Warlock", "Warlock", "Warlock"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.
min = 100, -- dano minimo de cada SD
max = 200, -- dano maximo de cada SD
}

local summon = {
monster = function (cid, tab)
		for _, mid in pairs(tab) do
			s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid))
			doConvinceCreature(cid, s)
		end
	end,
attack = function (cid, target, min, max)
		for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
			doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH)
			doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA)
		end
	end,
remove = function (cid)
		for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
			doRemoveCreature(summon)
		end
	end,
}

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if target then
	summon.monster(cid, conf.summon)
	addEvent(summon.attack, 1000, cid, target, conf.min, conf.max)
	addEvent(summon.remove, 2000, cid)
end
return true
end

 

configurações no arquivo,

obs: não testei, estou sem pc, qualquer coisa fala ai

 

 

 

CERTIFIQUE QUE OS MONSTRO QUE VC USAR, VÃO ESTAR CONVICIABLE.

Editado por xotservx
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mano so deu seguinte erro a magia deu certo.

 

 

[13/08/2011 12:40:22] Lua Script Error: [spell Interface] 
[13/08/2011 12:40:22] in a timer event called from: 
[13/08/2011 12:40:22] data/spells/scripts/mort utevo.lua:onCastSpell

[13/08/2011 12:40:22] luaGetThingPos(). Thing not found

[13/08/2011 12:40:22] Lua Script Error: [spell Interface] 
[13/08/2011 12:40:22] in a timer event called from: 
[13/08/2011 12:40:22] data/spells/scripts/mort utevo.lua:onCastSpell

[13/08/2011 12:40:22] luaGetThingPos(). Thing not found

[13/08/2011 12:40:22] Lua Script Error: [spell Interface] 
[13/08/2011 12:40:22] in a timer event called from: 
[13/08/2011 12:40:22] data/spells/scripts/mort utevo.lua:onCastSpell

[13/08/2011 12:40:22] luaGetThingPos(). Thing not found

[13/08/2011 12:40:22] Lua Script Error: [spell Interface] 
[13/08/2011 12:40:22] in a timer event called from: 
[13/08/2011 12:40:22] data/spells/scripts/mort utevo.lua:onCastSpell

[13/08/2011 12:40:22] luaGetThingPos(). Thing not found

 

 

 

 

Vio Outra ajuda Como faz para eles soltarem +que 1 sd .

 

Vlw Pela grande ajuda.

Editado por SUpremoRoxxxx
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ai atualizado, agora vc configura qntos hits vai dar, e creio que vai sumir aquele erro.

 

local conf = {
       summon = {"Warlock", "Warlock", "Warlock", "Warlock"}, -- nome dos 4 monstros que irão aparecer.
       min = 100, -- dano minimo de cada SD
       max = 200, -- dano maximo de cada SD
       hits = 2 -- qntos hits cada summon vai dar
}

local summon = {
monster = function (cid, tab)
			for _, mid in pairs(tab) do
				s = doSummonCreature(mid, getThingPos(cid))
                   doSendMagicEffect(getThingPos(s), 10)
                   doConvinceCreature(cid, s)
               end
           end,
attack = function (cid, target, min, max)
               for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
                   if isCreature(target) and isCreature(summon) then
                       doSendDistanceShoot(getThingPos(summon), getThingPos(target), CONST_ANI_SUDDENDEATH)
					doAreaCombatHealth(summon, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, CONST_ME_MORTAREA)
				end
               end
           end,
   remove = function (cid)
               for _, summon in pairs(getCreatureSummons(cid)) do
                   if isCreature(summon) then
                       doRemoveCreature(summon)
                   end
			end
           end,
}

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if target then
	summon.monster(cid, conf.summon)
	for i = 1, conf.hits do
		addEvent(summon.attack, 1000 * i, cid, target, conf.min, conf.max)
	end
	addEvent(summon.remove, conf.hits * 1000 + 1000, cid)
end
return true
end

Editado por xotservx
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Aew que sorte tava passando por aqui vi essa spell gostei dela e notei que você postou a 3 min..entaum se ainda tiver ai me ajude

 

A magia continua dando o erro listado a cima...

 

E se puder me ajude tambem em: http://www.xtibia.com/forum/topic/164817-fences-sumindo/

 

Obrigado

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  • 4 months later...

Em outra magia que eu estava editando para o meu server estava dando o mesmo erro e essa magia do meu ot era baseada nesse script aqui. Acabei resolvendo o erro restaurando as configurações do Summon que era utilizado na magia.

Tentem isso, talvez com vocês também de certo.

 

Abraços e espero ter ajudado.

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