Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug No Distro

doohrush

Posts Recomendados

Pessoal eu uso o distro do Walef Xavier que ele postou no Guild War System com Escudos pois é o unico que consegui achar que tinha war system e compativel com meu items.otb

só que tem um problema, esse distro quando esta entrando players no OTserv o distro fexa do nada. sem aparecer bugs

o unico que consegui utilizar por mais de 48hrs sem fexar foi do Alissow mais nao tem war system, auto stacking items.

Então se alguem souber as soucers que ele usa ou tiver um distro igual o dele que funcione War system e poder postar aqui

Cara voce vai me ajudar em muito!

já até pensei em trocar de items.otb e distro mais da muito trabalho e acabando eu nao consegui fazer oque eu queria.

Espero que me ajudem

Rep + pra quem ajudar

--------EDIT----------

DESISTI.. troquei o distro, items.otb e o resto que bugou mais deu ceto. (y)

thanks for all.

Editado por DoohRush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o do walef Xavier que ele postou no topico de war system com escudos tambem funciona com meus items.otb e funciona war system sem bugs.

mais só que fica caindo toda hora :(

Editado por DoohRush
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...