Ir para conteúdo

[Duvida] Xampp

mapperneto

Posts Recomendados

Olá, sou novo nesse ramo de sites então não sei de nada hehe, baixei o xampp pelo que vi aqui existem otimos tutoriais falando do mesmo então como sou muito curioso resolvi baixar e ver como é.

Pra mim criar e editar sites é um bicho de 7 cabeças. Mas vamos a parte que realmente interessa né! minha duvida é onde eu coloco a pasta do site na pasta do xampp? tem que colocar em alguma pasta especifica ou só jogar la em C:\arquivos de programas\xampp?

bom liguei o xampp e fui no localhost/phpmyadmin algo assim e lá estava escrito que precisava coloca uma senha no mysql eu fui e coloquei agora ficando dando esse erro:

Mensagens do MySQL :

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

mais uma duvida o xampp é gratis né?

Tem alguma forma de colocar o site on sem pagar host?

eu baixei o site Gesior Acc Xtibia (By WalefXavier) e preciso saber como funciona como edita etc.

Quem puder responder por favor to precisando de ajuda hehe.

Msn pra contato ou podem responder aqui mesmo.

Mapper_neto@hotmail.com

Editado por MapperNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xampp e gratuito, e um projeto que visa integrar FTP, PHP, MYSql tudo em um so programa.

Os arquivos do site devem ficar em www ou htdocs.

O PhpMyAdmin e um lugar para administrar as tabelas mySql, confira a senha que colocou quando instalou o xampp. Acesse localhost para acabar de configurar seu xampp.

Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário

Xampp e gratuito, e um projeto que visa integrar FTP, PHP, MYSql tudo em um so programa.

Os arquivos do site devem ficar em www ou htdocs.

O PhpMyAdmin e um lugar para administrar as tabelas mySql, confira a senha que colocou quando instalou o xampp. Acesse localhost para acabar de configurar seu xampp.

No PhpMyAdmin eu mudei a senha tipo fui em privilegios dai fui em exemplo> ( senha***** re-digite ******) tipo puis a senha dai dei executar ai deu isso

Bem vindo ao phpMyAdmin 2.11.3

phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

Erro

Mensagens do MySQL :

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

Link para o comentário

• Criar Novo...