Ir para conteúdo

Problema Com Mana

lailtonbr

Posts Recomendados

Fala galera.

Info: OtServer Poke Dash v6, Client 8.54

Estou com um problema com o Mana, estou querendo armazenar um valor no lugar do mana so que ta muito doido.

Bem quando eu entro como ADM o meu MANA ( SQL campo mana ) fica 0, isto esta correto, agora se eu entro com usuario de player ele salva no SQL

( campo 'mana' o valor de -390 ) e mostra no jogo o valor de 65146.

ja revirei aqui e nao consigo achar o pq disso, sera que alguem ai pode me da uma ajuda, saber o pq ele esta setando esse valor ao SQL, e pq aparece esse outro valor no lugar do Mana. algum lugar onde faz isso ?

Achei um outro server que esta correto ( essa parte ) porem tem muitos outros problemas, e so me falta resolver isso.

Grato pela atençao um otimo final de semana a todos.

Att.

Lailton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida,

Verifique no SQLite Studio se o seu sistema de criar contas esta deixando assim, se o erro persistir tente trocar a data-base do servidor por um do mesmo gênero...

Link para o comentário

Achei o local onde ocorre a mudança.

dentro do goback.lua ( actions ) tem essa linha, se eu comento ela nao muda o mana, porem o poke nao volta pra pokeball.

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

( continuarei campiando... tamo chegando... ) se alguem souber please help...

Thanks.

O sistema que uso pra criar a conta ele inicia com 0 mesmo ( campo mana ), o problema é que ao logar com uma conta player quando deslogo vo no SQL

e ele ja setou o valor negativo denovo. ( ou seja em algum lugar esta fazendo isso, mais ja revirei tudo e nao acho... )

post-326847-0-93834800-1312633006_thumb.png

post-326847-0-59733800-1312633085_thumb.png

:'(

nao consigo entender... estou tentando ir script a script pra ver se encontro mais ta dificil....

Duvida,

Verifique no SQLite Studio se o seu sistema de criar contas esta deixando assim, se o erro persistir tente trocar a data-base do servidor por um do mesmo gênero...

Resolvido, problema era no server que baixei, peguei outro e funciona.

Obrigado.

Editado por Lailton
Link para o comentário

• Criar Novo...