Duvida,
Verifique no SQLite Studio se o seu sistema de criar contas esta deixando assim, se o erro persistir tente trocar a data-base do servidor por um do mesmo gênero...
Duvida,
Verifique no SQLite Studio se o seu sistema de criar contas esta deixando assim, se o erro persistir tente trocar a data-base do servidor por um do mesmo gênero...
Achei o local onde ocorre a mudança.
dentro do goback.lua ( actions ) tem essa linha, se eu comento ela nao muda o mana, porem o poke nao volta pra pokeball.
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
( continuarei campiando... tamo chegando... ) se alguem souber please help...
Thanks.
O sistema que uso pra criar a conta ele inicia com 0 mesmo ( campo mana ), o problema é que ao logar com uma conta player quando deslogo vo no SQL
e ele ja setou o valor negativo denovo. ( ou seja em algum lugar esta fazendo isso, mais ja revirei tudo e nao acho... )
:'(
nao consigo entender... estou tentando ir script a script pra ver se encontro mais ta dificil....
Duvida,
Resolvido, problema era no server que baixei, peguei outro e funciona.
Obrigado.
Editado Agosto 6 por Lailton
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Fala galera.
Info: OtServer Poke Dash v6, Client 8.54
Estou com um problema com o Mana, estou querendo armazenar um valor no lugar do mana so que ta muito doido.
Bem quando eu entro como ADM o meu MANA ( SQL campo mana ) fica 0, isto esta correto, agora se eu entro com usuario de player ele salva no SQL
( campo 'mana' o valor de -390 ) e mostra no jogo o valor de 65146.
ja revirei aqui e nao consigo achar o pq disso, sera que alguem ai pode me da uma ajuda, saber o pq ele esta setando esse valor ao SQL, e pq aparece esse outro valor no lugar do Mana. algum lugar onde faz isso ?
Achei um outro server que esta correto ( essa parte ) porem tem muitos outros problemas, e so me falta resolver isso.
Grato pela atençao um otimo final de semana a todos.
Att.
Lailton