Ir para conteúdo

Pack De Pokemons Shiny [Em Formato .idc]


Posts Recomendados

Olá Novamente Galera, Estou aqui em meu 2º Post no Xtibia para postar mais uma exclusividade que acabei de fazer, é o: PACK DE POKEMONS SHINYS que eu criei para maior inovaçao nos servidores de poketibia [pokemon online]

:thumbsupsmiley: Logo Abaixo Colocarei Um Tutorial De Como Colocar As Sprites Em Seu Client De Pokemon :smile_positivo: Screenshots No Final Do Topico :winksmiley02:



Obs: Links De Download No Final Do Tópico :thumbsupsmiley2:

 

Tutorial:

 

1 - Abra Seu Dat Editor e Clique em OPEN -> Selecione seu tibia.dat e tibia.spr [do seu client de pokemon]

 

2 - Clique no menu de cima em -> Import -> Import Itens [Vai Pedir em formato .idc, exatamente como está as sprites que fiz, so no Shiny_Snorlax.idc ja contem todos as sprites dele andando e ele parado, para quem nao sabe ; isso vale pra todos as sprites em formato .idc :winksmiley02: ]

 

3 - Selecione Por exemplo: Shiny_Snorlax.idc

Depois vai aparecer no quadro de sprites é so anotar o ItemID para colocar no LOOK TYPE do seu POKEMON.XML :thumbsupsmiley:

 

O Pack Contém: Nova Pokedex ; Shiny Venusaur ; Shiny Starmie ; Shiny Pinsir ; Shiny Chancey ; Shiny Licktung ; Shiny Snorlax ; Shiny Tentacruel ; e Shiny Nidoking !

 

Screenshot Dos Pokémons [Obs: eu tirei a SS deles no dat editor no jogo e totalmente melhor e mais inovador :smile_positivo:

 

screenshotpackshinypoke.png

 

[Obs: Os pokemons com fly ; ride ; surf ; etc... 80% dos meus posts com eles vai vir junto a sprite dele no fly ; ride ; surf ; seja o que for [Nesse topico mesmo o venusaur shiny tem o ride, starmie e tentacruel surf, etc...] :thumbsupsmiley: ]

 

OBS: Se estiver em area errada me desculpe, como disse no começo do topico esse é meu 2º topico no Xtibia e nao tenho muita noçao das areas :neutral:

 

#Agora O Mais Importante, Os Downloads:

 

Dat Editor: Clique Aqui!

Pack De Shiny Sprites: Clique Aqui!

Scan Pack De Shinys: Clique Aqui!

 

 

 

 

Te Ajudei? Gostou Do Tópico? Clique No "+" Verdinho Ali Em Baixo :button_ok:

 

Meu Fã? Use:

 

PQAAABS0_CDPgn1t1q5j08QUC2ssvisHn2fggltLuFzMNZQuDwBUZxGrVqK6KUCqyqTydBCem-S2eu2jwBnJE0jSXw8Am1T1UJ6CbZeSu-VoYVE7Wuk8dixV01Ib.jpg

Editado por BrunoAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...