Ir para conteúdo

Change Corpse


xadrack

Posts Recomendados

Olá galerinha Xtibiana,

Aqui estou mais um dia querendo tirar uma duvida com vcs e pedindo ajuda.

 

É o seguinte, Chegei em casa depois da escola pensando nesta spell, tentei fazer mas não consegui :winksmiley02:

Seu sistema é assim:(imagine a situação)

 

Um Knight em plena querra esta trapado por um time de cinco pessoas.Aí ele bota pra atacar qualquer uma das pessoas( de preferencia a que estiver mais distante).Como ele e knight vcs deven estar pensando que eu sou maluco pq sword so bate de perto, mas ele dita as palavras magicas( que por acaso e o nome da spells) :change corpse , e logo ao acabar de falar isso, dele ira sair muitos distance effects em direçao ao player que ele está atacando (se eu nao me engano e o distance effect 6, aquele do cajadinho de exeta vis) mas numa alta velocidade e quando cada distance effect encosta no adversario, ele vai se transformando em um magic effect de energy. e logo depois de 3 segundos que o player fala change corpse, o adversario que ele estava atacando vem pro lugar dele e ele vai pro lugar do adversario ( e uma troca de lugares, eles sao teletransportados imediatamente um pro lugar do outro) e assim o knight que tanto apanhava pode fugir...

 

Galera, preciso da ajuda de vcs, sei que aqui tem muito caras experientes, e estou entrando nesta area agora.

Estou ralando :weight_lift: , ja procurei no :google_lt: mas nao achei nada parecido. Esta magia eu vi no Tibia Foxworld.

Se for possivel keria que vcs me demonstrassem como eu faço isso, pra sair varios distance effects durante 3 segundos e quando este tempo acaba ele troca de lugar com o adversario.

 

Muito obrigado pela atençao .. Me ajudem Por favor?! :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...