Ir para conteúdo
  • 0

Duvidas


syshuy

Pergunta

Qual processador é melhor.AMD Phenom X4 9850 ou AMD Phenom X4 9600

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IAew galera é assim, meu pc de principio era windowns vista.mudei colokei o xp pq na minha opniao e melhor, depois de um tempo o pc pego virus o explorer.exe demora mt mt mt para executar ,fiz possivel e impossiveis para tirar o virus, passei 1 dia so passando antivirus etc(isso n intereça) , dai agora coloquei o windowns 7 starter mais meu pc so tem 1gb/160hd,pentiun dual core 1.6 ghz.

queria se conpensa uza o seven ou se troka para um mais leve tipo xp,vista.

se eu uzar o seven vai ficar lerdo ?

Se for mudar pra qual?

se poder para passa um site de download para gravar em um cd e formatar agredeço ;)

Editado por calish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Aconselho por o windowns xp. o win vai pesar por que seu processador é ruim uma bosta.

Mesmo se por 4 gb de memoria ainda fica lerdo por causa do processador.

Vlw,mais tipo conpensa compra um processador melhor e por mais GB ou um pc novo ?.

 

se poder mandar umas configuraçoes de um pc bom-razoavel e quanto ira custar +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você só joga tibia só faz atualizar mesmo o processador e por mais 1 gb de memoria, mais se você gosta de baixar novos jogos, com graficos exelentes recomendo que compre um novo...

 

configuração do novo:

 

i5 intel

4 gb memoria

500 hd

hd 5770

 

vai rodar tudo :D

 

me reputa amigo + :D REP+

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você só joga tibia só faz atualizar mesmo o processador e por mais 1 gb de memoria, mais se você gosta de baixar novos jogos, com graficos exelentes recomendo que compre um novo...

 

configuração do novo:

 

i5 intel

4 gb memoria

500 hd

hd 5770

 

vai rodar tudo :D

 

me reputa amigo + :D REP+

eu jogo uns joguins razoaveis e tibia as vezes :D

 

mais tenho voltade de joga um Pw etc .

nen tentei baixa pq acho que n roda.

 

Mais um pc desse ai custa qnt +-??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol

 

Seu processador só é ruim para jogos e softwares pesados, pra rodar o XP deve ser tranquilo. A causa da lentidão é provavelmente os vírus. Formate e use XP, que é mais leve.

 

E hora i5, isso é top de linha, só serve se for jogar os jogos mais recentes

 

Se quer um processador novo compra um AMD, que é mais barato e tão bom quanto Intel

Para jogos leves e trabalho/internet um da linha Athlon com 2.x GHz tá bom já

Pra jogos pesados um AMD Phenom Quadcore com 2.8+ tá bom

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lol

 

Seu processador só é ruim para jogos e softwares pesados, pra rodar o XP deve ser tranquilo. A causa da lentidão é provavelmente os vírus. Formate e use XP, que é mais leve.

 

E hora i5, isso é top de linha, só serve se for jogar os jogos mais recentes

 

Se quer um processador novo compra um AMD, que é mais barato e tão bom quanto Intel

Para jogos leves e trabalho/internet um da linha Athlon com 2.x GHz tá bom já

Pra jogos pesados um AMD Phenom Quadcore com 2.8+ tá bom

Orra cara vlw ajudo muito .vo compra um acho que vou comprar esse:

 

Marca do Processador AMD

Modelo do Processador AMD Phenom X4

Clock 2,30

Barramento 3600MHz

Cache 4

Memória Ram 4 GB

Tipo e Clock DDR3 1066MHz

Expansível Até 8 GB

HD 500 GB

RPM - Rotação por Minuto 5.400

Interface e Memória Cache Sata II

Chipset da Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce 7025

Placa Dedicada ou Integrada Integrada

Memória da Placa de Vídeo Até 224MB

 

. é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tava so o gabinete 670reais , mais quero um i3 4gb com placa de video 128mb. ou um daquele que o pessoa falo , mais segundo o diego o i5 é top de linha nao pvo joga muito jogos novos , no maximo pw assim , intao vo compra um amd mesmo.

 

Um Amd é quantos ghz +- ?? tem de 4gb ? ee quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é assim que funciona não huauhauhahu

GHz e MHz não é medida de performance, no máximo se usa pra comparar processadores da mesma linha.

 

Tu quer pegar um computador pronto, ou montar um?

Comprar pronto é mais fácil, mas as peças não vão ser de excelente qualidade (geralmente) e você vai ter que comprar uma placa de vídeo separadamente e montar nele dependendo do processador (é fácil)

Se montar, você tem garantia das peças e fica mais barato na maioria dos casos.

 

Dê um valor que você tem disponível pra gastar e uma das opções, que alguém vai te recomendar algo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conselho,

Eu recomendo Windows XP e muito mais leve como também pode facilitar trabalhos o XP mantém a estabilidade com um PC fraco mais o Seven pode não aguentar a sobrecarga causando um travamento instantâneo...

Use Windows XP, caso queira um visual mais bacana recomendo baixar de sites seguros e de preferência que não mudem a pasta do Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é assim que funciona não huauhauhahu

GHz e MHz não é medida de performance, no máximo se usa pra comparar processadores da mesma linha.

 

Tu quer pegar um computador pronto, ou montar um?

Comprar pronto é mais fácil, mas as peças não vão ser de excelente qualidade (geralmente) e você vai ter que comprar uma placa de vídeo separadamente e montar nele dependendo do processador (é fácil)

Se montar, você tem garantia das peças e fica mais barato na maioria dos casos.

 

Dê um valor que você tem disponível pra gastar e uma das opções, que alguém vai te recomendar algo de qualidade.

vlw man , quero comprar um tenho 1400-1500.

PS: Instalei o win7 starter blz, dai ontem fui coloka o winxp e a opçao de instalar o xp esta bloqueada, fala que nao pode instalar versoes inferiores .

 

E tipo Se eu comprar um preçessador melhor, mais 2gb , e uma Placa razoavel, compensa ou é melhor comprar outro??

 

Pq tipo pra min n compensa compra um i7 8gb etc .. esses pc bom , pq no maximo que eu vo joga é perfect world,tibia,dofus e net fica rapidim.

 

@Tony.

vlw man vo por o xp nesse qe estou uzando.

Editado por calish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com menos de 1500 reais, achei uns montados com boa configuração:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:39:89:60 - é o mais barato, tenho um em casa (não é o meu) que é bem bom, o vídeo do Phenom II X4 é bom para quem não quer gastar com placa de vídeo

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:34:988:19661 - o mid, é razoável, melhor que esse de cima e ainda é barato. Esses dois vem com Linux, e você formata e coloca o sistema que quiser.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:34:988:20527 - esse é o melhor deles, não especifica qual a placa de vídeo mas é dedicada e parece ser uma Radeon. Bate nos 1500 reais (1482 pra ser exato) e vem com Windows 7 Home Premium (a versão mais leve que tem transparência nas janelas)

 

 

Claro que, montando, dá pra enxugar um pouco o preço, mas precisa saber/conhecer alguém que saiba montar pra ti.

Se for o caso, avisa aí.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...