Aconselho por o windowns xp. o win vai pesar por que seu processador é ruim uma bosta.
Mesmo se por 4 gb de memoria ainda fica lerdo por causa do processador.
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Aconselho por o windowns xp. o win vai pesar por que seu processador é ruim uma bosta.
Editado Agosto 3 por Pess0a
Vlw,mais tipo conpensa compra um processador melhor e por mais GB ou um pc novo ?.
se poder mandar umas configuraçoes de um pc bom-razoavel e quanto ira custar +-
info

Se você só joga tibia só faz atualizar mesmo o processador e por mais 1 gb de memoria, mais se você gosta de baixar novos jogos, com graficos exelentes recomendo que compre um novo...
configuração do novo:
i5 intel
4 gb memoria
500 hd
hd 5770
vai rodar tudo ![]()
me reputa amigo +
REP+
Editado Agosto 3 por Pess0a
Se você só joga tibia só faz atualizar mesmo o processador e por mais 1 gb de memoria, mais se você gosta de baixar novos jogos, com graficos exelentes recomendo que compre um novo...
configuração do novo:
i5 intel
4 gb memoria
500 hd
hd 5770
vai rodar tudo
me reputa amigo +
REP+
eu jogo uns joguins razoaveis e tibia as vezes ![]()
mais tenho voltade de joga um Pw etc .
nen tentei baixa pq acho que n roda.
Mais um pc desse ai custa qnt +-??
info

1700 você compraum ótimo ;D
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

lol
Seu processador só é ruim para jogos e softwares pesados, pra rodar o XP deve ser tranquilo. A causa da lentidão é provavelmente os vírus. Formate e use XP, que é mais leve.
E hora i5, isso é top de linha, só serve se for jogar os jogos mais recentes
Se quer um processador novo compra um AMD, que é mais barato e tão bom quanto Intel
Para jogos leves e trabalho/internet um da linha Athlon com 2.x GHz tá bom já
Pra jogos pesados um AMD Phenom Quadcore com 2.8+ tá bom
Editado Agosto 3 por DiogoTemporario
lol
Seu processador só é ruim para jogos e softwares pesados, pra rodar o XP deve ser tranquilo. A causa da lentidão é provavelmente os vírus. Formate e use XP, que é mais leve.
E hora i5, isso é top de linha, só serve se for jogar os jogos mais recentes
Se quer um processador novo compra um AMD, que é mais barato e tão bom quanto Intel
Para jogos leves e trabalho/internet um da linha Athlon com 2.x GHz tá bom já
Pra jogos pesados um AMD Phenom Quadcore com 2.8+ tá bom
Orra cara vlw ajudo muito .vo compra um acho que vou comprar esse:
Marca do Processador AMD
Modelo do Processador AMD Phenom X4
Clock 2,30
Barramento 3600MHz
Cache 4
Memória Ram 4 GB
Tipo e Clock DDR3 1066MHz
Expansível Até 8 GB
HD 500 GB
RPM - Rotação por Minuto 5.400
Interface e Memória Cache Sata II
Chipset da Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce 7025
Placa Dedicada ou Integrada Integrada
Memória da Placa de Vídeo Até 224MB
. é bom?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Isso é um processador ou placa mãe com processador?
"Chipset da Placa de Vídeo"
Oo
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Quanto vai pagar nisso?
Tava so o gabinete 670reais , mais quero um i3 4gb com placa de video 128mb. ou um daquele que o pessoa falo , mais segundo o diego o i5 é top de linha nao pvo joga muito jogos novos , no maximo pw assim , intao vo compra um amd mesmo.
Um Amd é quantos ghz +- ?? tem de 4gb ? ee quanto custa?
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Não é assim que funciona não huauhauhahu
GHz e MHz não é medida de performance, no máximo se usa pra comparar processadores da mesma linha.
Tu quer pegar um computador pronto, ou montar um?
Comprar pronto é mais fácil, mas as peças não vão ser de excelente qualidade (geralmente) e você vai ter que comprar uma placa de vídeo separadamente e montar nele dependendo do processador (é fácil)
Se montar, você tem garantia das peças e fica mais barato na maioria dos casos.
Dê um valor que você tem disponível pra gastar e uma das opções, que alguém vai te recomendar algo de qualidade.
Conselho,
Eu recomendo Windows XP e muito mais leve como também pode facilitar trabalhos o XP mantém a estabilidade com um PC fraco mais o Seven pode não aguentar a sobrecarga causando um travamento instantâneo...
Use Windows XP, caso queira um visual mais bacana recomendo baixar de sites seguros e de preferência que não mudem a pasta do Windows...
Não é assim que funciona não huauhauhahu
GHz e MHz não é medida de performance, no máximo se usa pra comparar processadores da mesma linha.
Tu quer pegar um computador pronto, ou montar um?
Comprar pronto é mais fácil, mas as peças não vão ser de excelente qualidade (geralmente) e você vai ter que comprar uma placa de vídeo separadamente e montar nele dependendo do processador (é fácil)
Se montar, você tem garantia das peças e fica mais barato na maioria dos casos.
Dê um valor que você tem disponível pra gastar e uma das opções, que alguém vai te recomendar algo de qualidade.
vlw man , quero comprar um tenho 1400-1500.
PS: Instalei o win7 starter blz, dai ontem fui coloka o winxp e a opçao de instalar o xp esta bloqueada, fala que nao pode instalar versoes inferiores .
E tipo Se eu comprar um preçessador melhor, mais 2gb , e uma Placa razoavel, compensa ou é melhor comprar outro??
Pq tipo pra min n compensa compra um i7 8gb etc .. esses pc bom , pq no maximo que eu vo joga é perfect world,tibia,dofus e net fica rapidim.
@Tony.
vlw man vo por o xp nesse qe estou uzando.
Editado Agosto 5 por calish
info
Grupo: Campones
Reputação: +25
Qual processador é melhor.AMD Phenom X4 9850 ou AMD Phenom X4 9600
IAew galera é assim, meu pc de principio era windowns vista.mudei colokei o xp pq na minha opniao e melhor, depois de um tempo o pc pego virus o explorer.exe demora mt mt mt para executar ,fiz possivel e impossiveis para tirar o virus, passei 1 dia so passando antivirus etc(isso n intereça) , dai agora coloquei o windowns 7 starter mais meu pc so tem 1gb/160hd,pentiun dual core 1.6 ghz.
queria se conpensa uza o seven ou se troka para um mais leve tipo xp,vista.
se eu uzar o seven vai ficar lerdo ?
Se for mudar pra qual?
se poder para passa um site de download para gravar em um cd e formatar agredeço
Editado Agosto 6 por calish