Ir para conteúdo

Style Yuriots

DevilMoon

Posts Recomendados

Estou pensando em criar um ot Normal de upar mesmo..Exp não tao alta e não tao baixa..não sei se vocês ja jogaram uns ots de style.. os maluko entre level 600/500 tops entre 900/1000 War Rolando.. talvez alguns scripts novos que não tenham em alguns servers..alguns scripts basicos e hunts.

Preciso de:

Anunciador: [VAGO], [VAGO]

Mapper: [VAGO]

Site Creator: [VAGO]

..

O Anunciador e o Mapper e o Cara que irá criar o site depois que fizerem o trabalho e eu não precisar mais ficaram como GM Cuidando o Server.. e se melhorarem até podem virar GOD e ajudar no Server.

Eu irei hostiar mais como começou as aulas não irei poder ficar muito tempo.. para se registrar.. o Mapper só mande uma foto de um trabalho seu, se eu gostar adiciono no msn e converso, o anunciador precisa ser bom.. terá que me mostrar que consegue chamar pessoas.. irei ver quando o server estiver online, e também irei anunciar em todos os forums de tibia e otserver, o site creator irá criar um site como eu irei pedir abaixo. depois eu hosteo aqui em casa, se eu gostar do site, ficará com GM!

Quero criar um Ot normal sem muita coisa...Poucos Scripts..Bastante Hunts.. as 3 pessoas que iram criar os trecos também irão auxiliar em varias coisas!

Informaçoes do Site:

Lugar para se Registrar ao lado..

Ranking..

Pessoas Online..

Para ver se o Server está online..

Status de GOD e Gms..

Lugar para Jogadores postarem suas screenshots..

e um mini Forum para Jogadores tirarem Duvidas..

e o registro, quando ele se registrar.. se pegar tal level terá a opão de reset..

estilo: medieval

Se eu Gostar..Adicionarei

Abraços.[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...