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[Pedido] Script Lanterna


piruuks

Pergunta

Boa tarde xTibianos!

 

Estou desenvolvendo um OTserv, mas meus conhecimentos em script

são limitados e por causa das férias o scripter do OT viajou e

deixou alguns scripts pendentes. Então estou precisando que

vocês me ajudem com o script de uma lanterna.

 

  • Explicação

 

Seria um item, no caso uma lanterna, que poderia ser utilizado

dentro da própria backpack e que aumentaria a iluminação do player.

Mesmo após utilizado o item continua na backpack.

 

  • O Problema

 

Eu consegui fazer o script, o problema é que eu preciso que ao utilizar

novamente a lanterna, ela apague. Ou seja, que o player pare de ter iluminação.

Já tentei e não consegui fazer, então por favor espero que alguém me ajude.

 

 

Aqui está o script. Coloquei storage para definir quando a lanterna está acessa ou apagada pois não quero utilizar decay.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pos = getPlayerPosition(cid)

 

if (getPlayerStorageValue(cid,999) <= 0) then

setPlayerStorageValue(cid,999,1)

else

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid, 'Your flashlight is enabled.')

doSetCreatureLight(cid, 11, 205, (60*33+10)*1000)

end

 

return true

end

 

Obrigado desde já.

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3 respostass a esta questão

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  • 0

Tente isso:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pos = getPlayerPosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,999) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Your flashlight is disabled.')
doSetCreatureLight(cid, 0)
else
setPlayerStorageValue(cid,999,1)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Your flashlight is enabled.')
doSetCreatureLight(cid, 11, 205, (60*33+10)*1000)
end
return TRUE
end

 

Se funcionar da REP+?

Editado por Blazingfire
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  • 0

Não funcionou! Dessa forma elá só fica disable

 

 

Consegui fazer o script! Reportado para mudança de tópico. :)

Editado por piruuks
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  • 0

Cometi um erro, aí está:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pos = getPlayerPosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid,999) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Your flashlight is disabled.')
doSetCreatureLight(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid,999,0)
else
setPlayerStorageValue(cid,999,1)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendCancel(cid, 'Your flashlight is enabled.')
doSetCreatureLight(cid, 11, 205, (60*33+10)*1000)
end
return TRUE
end

Editado por Blazingfire
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