Ir para conteúdo

Ajuda Aki Plz


14crazy14

Posts Recomendados

Tipo do script: Movement ou Action (não sei)

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Baiak (mas com mapa próprio)

Nível de experiência: 300

Adicionais/Informações: queria um script igual do Global, que vc passa por cima do teleport e vira morador da quela cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples ( eu acho ) não foi testado :

1-Você precisa ter o lugar como town e precisa saber a "id" da town ( cidade )

2- Vá na pasta Movements/Scripts do seu ot lá crie um script *.lua com o nome que quiser no exemplo vou usar "townchange.lua"

nele coloque esse script:

function onStepIn(cid, item, pos)
doPlayerSetTown(cid,townid)

 

TOWNID=ID DA TOWN

Só troque isso no código...

agora vá no movements.xml e lá você coloca

 

<movevent type="StepIn" itemid="IDDOITEM" event="script" value="townchange.lua"/>

IDDOITEM = Id do item ( teleport )

 

Testa aí ...se funcionar me dê rep+ por favor

valeu

Editado por galaverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz do jeito q vc mandou, os playes do meu ot queriam virar moradores da city vip então coloquei la, mas na hora de deixar o ot on da isso:

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/Dark Dragon Vip city.lua:2: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/Dark Dragon Vip city.lua)

data/movements/scripts/Dark Dragon Vip city.lua:2: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: se eu dexo o portal sem destination eu passo em cima e não acontece nada, mas se eu coloko a destination do templo da city vip o char vai pra la, só que não vira morador da cidade

Plz ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...