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[Script] - Refinar Itens (Leia) Pf


tapistyle

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Olá, pessoal sou novo aqui no Fórum, gostaria de pedir uma ajuda a vocês que devem entender muito mais que eu de [sCRIPTS] ESPERO QUE ME AJUDEM :construction:

 

#TOPICOS

 

-Pedido

-Como Funciona

-Versão

-Como Instalar

 

#Pedido

 

Gostaria que vocês fizese um script de [Forjamento] (REFINAR), achei diversos scripts de Forjamento, mas nenhum me levou ao interesse, pois não tinha o conteúdo exato que estou atrás!

 

#Como Funciona

 

Bom funciona da seguinte manera, gostaria que ultilizase nesse script em uma [PEDRA] que você ultilizase na armadura ou armas, mas somente [4] Slots, e não dese atake ou defesa e sim (Porcentagens) de Life/Mana/Skills/ML mas mas somente (Porcentagens) e teria que ter sorte para sair alguma dessas!

 

#Versão

 

Tibia 8.60

 

#Como Instalar

 

Se tiver como colocar por ondem como colocar o script .

 

 

Gostaria muito que algum membro do :XTibia_smile: Ajuda-se me!

 

#DAREI REP++ :greenperson:

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slot.lua

  --[[
Slot system 100% by mock \o
]]
---Config
local conf = {
maxSlotCount=4,
ignoredIds={}
}
--End
function choose(...) --- Function by mock.
       local arg = {...}
       return arg[math.random(1,#arg)]
end
if not getItemAttack then
       function getItemAttack(uid)
               return getItemAttribute(uid,'attack')
       end
       function getItemDefense(uid)
               return getItemAttribute(uid,'defense')
       end
end
local function isArmor(uid) -- Function by Mock the bear.
   if (getItemInfo(uid.itemid).armor ~= 0) and (getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then
               return true
       end
       return false
end
local function isWeapon(uid) -- Function by Mock the bear.
       uid = uid or 0
       local f = getItemWeaponType(uid)
       if f == 1 or f == 2 or f == 3 then
               return true
       end
       return false
end
local function isShield(uid) -- Function by Mock the bear.
       uid = uid or 0
       if getItemWeaponType(uid) == 4 then
               return true
       end
       return false
end
local function isBow(uid) -- Function by Mock the bear.
       uid = uid or 0
       if getItemWeaponType(uid) == 5 and not isItemStackable(uid) then
               return true
       end
       return false
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- Script by mock the bear (MTB)
       if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
       toPosition.stackpos = 255
       if item.uid == 0 or item.itemid == 0 then return false end
       toPosition.stackpos = 255
   if isInArray(conf.ignoredIds, itemEx.itemid)
       or (not getItemWeaponType(itemEx.uid) or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 5)
       or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and not isArmor(itemEx))
       or itemEx.itemid == 0 or itemEx.type > 1 or isItemStackable(itemEx.uid) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You cant open a slot on this item.")
       return TRUE
   end
   if isCreature(itemEx.uid) then
       return FALSE
   end
       local nam = getItemName(itemEx.uid)
       function getper()
               local n = 1
               for i=1,10 do
                       n = n+math.random(0,10)
                       if n < 8*i then
                               break
                       end
               end
               return n
       end
       function getSlotCount(nam)
               local c = 0
               for _ in nam:gmatch('%[(.-)%]') do
                       c = c+1
               end
               return c
       end
       if getSlotCount(nam) < conf.maxSlotCount then
               local l = choose('hp','mp','ml','cas','shield','dist')
               local p = getper()

               doSendMagicEffect(toPosition,30)
               nam = nam..' ['..l..'.+'..p..'%]'
               doSendAnimatedText(toPosition,l..' '..p..'%',120)
               doItemSetAttribute(itemEx.uid,'name',nam)
               doRemoveItem(item.uid,1)
       else
               doPlayerSendCancel(cid, "You cant open a slot on this item.")
       end
       return true
end  

 

em actions.xml:

<action itemid="8300" event="script" value="slot.lua"/>

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eu tava procurando o mesmo script mais vc não teria ele não em porcentagen mais sim q de mais def mais attack mais skills assim menos porcentagen e se num for pedir muito vc não teria como fazer pra quando ele refina fika aparecendo tipo +1 +2 +3 +4 até +9 ?

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Eu tenho, se der amanha eu posto, o meu é o do mock mas arrumado...

kra até agora nada ? to presisando do script posta ai :thumbsupsmiley2:

Editado por ManoPergunta
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